EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações de funcionários da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO: Camaçari, BA

Empresa junto com a Gerência com a cultura familiar, se importa muito com a vida particular do funcionário dando até mesmo suporte. Treinamentos constantes, oportunidade de crescimento.
Empresa na qual aprendi sobre valores, e que a união nos leva ao topo. Onde fiz grandes amizades, e tive um crescimento profissional graças ao meu bom desempenho e o apoio de alguns lideres. A gestão deixa um pouco a desejar no que diz respeito a parceria. Era quando mais precisava de ajuda que se notava este tipo de feito. O relacionamento entre clientes era a melhor parte do trabalho, onde me destacava por saber ouvi-lo e tomar decisões a fim de firmar parceria e consequentemente atingir um bom resultado
Prós
Contras
Não tinha onde se alimentar
Um dia de trabalho na Expresso Nepomuceno é excelente , principalmente pela oportunidade de aprendizado, por não ter uma rotina especifica e sempre ter situações diferentes. Aprendi a lidar e a respeitar a diferença do outro e que o trabalho em equipe nos leva ao topo do sucesso tanto profissional quanto pessoal.Todo trabalho sempre terá alguma dificuldade na Expresso tive dificuldade no começo e até um pouco mais devido a minha timidez e por ter sito a minha primeira experiência profissional onde tive que aprender a superar para que não me prejudicasse.A gerência sempre deu liberdade para que pudesse desenvolver o trabalho e a melhor parte foi a parte do aprendizado e todo o conhecimento que pude adquirir principalmente no convívio com as pessoas e puder aprender sobre mim mesma.
Prós
Assistencia medica, flexibilidade
Contras
a falta de um transporte da empresa para locomoção dos colaboradores
Ótima empresa de trabalho,trabalho agradável,bom relacionamento com os colegas e apréndir ha trabalhar com sáp e kanba.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA
Contras
falta de vale transporte pra quem não mora no municipio
Empresa organizada com boa dinâmica de trabalho. Equipe agradável e comprometida com o trabalho.
Prós
vale alimentação e assistência médica.
Contras
não tem.