EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações de funcionários da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO: Diadema, SP

Nunca tive problemas com a gerência, operacionais ou lideres, o único inconveniente foi a crise das montadoras nos anos de 2014 e 2015, tornou insustentável para patrões e empregados.
Prós
Diarias
Contras
Diarias de acordo com sindicatos
Ambiente ótimo de trabalho os benefícios são maravilhosos .
durante o tempo em que prestei serviços nesta empresa não tenho reclamações ,pois ela deixa o funcionário a vontade pra realizar sua função.A expresso fornece cursos e palestras para bom relacionamento com clientes ,segurança nas estradas ,manutenção dos veículos sempre com a presença de diretores e gerentes mantendo bons relacionamentos.A relação entre colegas de trabalho também foi de boas amizades,apenas quando estava fraco de serviço existiam dificuldades pois diminui as comissões .mas se tem bastante serviço e a manutenção dos caminhões estão normais o dia fica muito agradável para se trabalhar.
Prós
no ponto de apoio tinha refeição além do vr.
Contras
nada contra
Não é apenas uma ótima empresa e uma escola, muito que sei hoje e graças a essa empresa . ótimos chefes , Aqui na empresa o dia a dia de trabalho em bem corrido mais porem com muita responsabilidade e força de vontade ,todo dia aprendemos coisas novas,aqui j aprendi Excel avançado ,o sistema benner ,sistema tovs protheus e muitas outras coisas . o gerente e uma pessoa incrível ,´posso dizer que o mais humilde da empresa trata todo iguais . Meus colegas de trabalho tenho muitos pois a empresa e muito grande alguns deles não só colegas hoje vejo como amigos . parte difícil não vejo dificuldade pois no setor que trabalho um ajuda o outro e a parte mais agradável e que a empresa e ótima de se trabalhar , so quero sair pelo fato de oportunidades melhores
Prós
vale transporte em dinheiro
Contras
falta de oportunidades