EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações de funcionários da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO: Lavras, MG

Empresa boa para se trabalhar,te da todas as condições.
Prós
Equipe
Contras
salário baixo.
Ótima empresa pra se trabalhar Processo de trabalho de uma empresa já há anos no mercado, estruturada, os donos são ótimos
Foi uma experiencia decepcionante. Certos Gerentes colocam seus interesses acima dos interesses da empesa.
Prós
Contras
Muita desonestidade
E ótima empresa sempre preocupa com o meu ambiente com o treinamento dos funcionários com a segurança Preocupada com familiares dos colaboradores
A linha de sucessão é um verdadeiro desafio para a empresa familiar. Isso porque pode haver muita competição para decidir quem será o futuro dirigente da empresa. É um cargo de prestígio, poder e grandes aquisições financeiras e, por isso, é muito disputado. No entanto, exige também muita responsabilidade e capacitação.
Uma excelente empresa, aprendi e aprendo muito nesse tempo que trabalho.
Prós
Por trabalhar a noite nunca tenho contato com meu superior
A empresa é ótima tem muitas áreas para trabalhar pessoas comprometidas e algumas estão dispostos a ti ajudar você a melhorar, mais tudo depende de você e de sua força de vontade e acima de tudo fé em Jeová Deus e seu filho Jesus, sempre procurando ser humilde e aceitar os seus erros. Por meio deles podemos aprender a não comete-los e assim aperfeiçoar em alguns aspectos visando o bem está e a segurança de todos.
Empresa de auto nivel para trabalho profissionais super capacitados otima empresa com incentivos para crescimento
Prós
Vale transporte, ticket alimentacao
Contras
nao tenho
Empresa muito agradável de trabalhar ,de crescimento profissional , plano de saúde , cesta básica , e reconhecimento profissional . Att, Rudson
Gestores otimos e equipe muito dinâmica e com ótimos caminhões
Trabalhei no setor de rastreamento de veículos. Ótimos colegas de trabalho. Tive dificuldade somente em duas situações:A empresa disse que a experiencia era de 3 meses mas não cumpriu o acordado. Após 6 meses sem alteração de salário fui transferido para o turno noturno, o qual não me adaptei, infelizmente.
Empresa é boa para quem quer aprender a trabalhar, porém a remuneração deixa a desejar, pois se exige muito dos profissionais. Alguns setores tem que ficar por conta 24h por meio de celular. Se der sorte de cair em um bom setor e mostrar serviço consegue ser promovido. A cultura organizacional é muito boa, tentam sempre incentivar os funcionários a trabalhar bem de acordo com os programas de qualidade.
Prós
Equipe, benefícios, cultura
Contras
Remuneração
Trabalhar na Expresso Nepomuceno é igual trabalhar em outras empresas grandes, tem seus prós e contras tanto no serviço quanto na parte dos colegas de trabalho e na diretoria.
Prós
Cesta Básica, Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale transporte.
Contras
Salário baixo.
* Excelente empresa * A diretoria é de fácil acesso * O ambiente de trabalho é amigável e confortável
Prós
Liberdade para trabalhar e apresentar ideias
Contras
Não tem refeitório e plano de carreira e salários
Enquanto estive na empresa, dei o meu melhor em todo tempo, porém a empresa passou por uma troca de gerencia na qual não me reconheceram o meu trabalho me rebaixando para o cargo na qual estava na minha carteira. Quando não se vê oportunidades de crescimento na empresa, é o momento de procurar novos desafios. Quanto as amizades foram sem dúvidas marcantes em minha vida.
Contras
Não fornecia
LOCAL DE TRABALHO AGRADAVEL, APRENDI COISAS NOVAS, DIREÇÃO E GERENCIA COM LIBERDADE DE TRABALHO, COLEGAS DE TRABALHO SOLICITOS...
Prós
DIARIAS DE REFEIÇÃO
Contras
RISCOS NORMAIS DA PROFISSAO
ótimo lugar para trabalhar muitas amizades faz o melhor do possível bons companheiros baixo salário amizades e muito aprendizado e reconhecimento ......
Prós
ótimo
Contras
todas vezes
Uma noite tranquilas,outras mais agitadas; Ter conhecimento com um ramo bem diferenciado; No que precisava sempre me atendiam nao tenho nada a reclamar; Otimos de conviver ; Ter muita atenção pis uma tecla errada ja dava um problema enorme ainda mais por ser a noite; O outro dia chegar e voce ver que sua obrigação foi comprida;
Prós
Contras
nada
TRABALHAR COM PLANTÃO AOS FIM DE SEMANAS APRENDI A LIDAR EM UM AMBIENTE DE TRABALHAR COM PRESSÃO A GERENCIA SÃO PARA POUCOS, MAIS PARA AMIGOS DOS FAMILIARES (DONOS) COLEGAS DE TRABALHO (CONTRATAM MUITO ESTAGIÁRIO E APRENDIZ) PARTE MAIS DIFÍCIL É QUE VIVEMOS DE PROMESSA QUE NÃO SÃO CUMPRIDAS PARTE MAIS AGRADÁVEL É QUE OS FUNCIONÁRIOS NA MAIORIA SÃO AMIGOS
Prós
HORÁRIO FLEXÍVEL, PRINCIPALMENTE NO ALMOÇO
Contras
NÃO FORNECE TRANSPORTE PARA OS FUNCIONÁRIOS
Muito boa a empresa, como mudei de estado, deixei a empresa.
Contras
nada a reclamar
na empresa expresso nepomuceno me dei muinto bem fui reconhecido pelo meu trabalho tinha um salario bom fui muinto admirado pelos meus chefes emfim eu fasia o que era para faser mas infelismente fiquei descepicionado com eles sobre um acidente que me aconteceu apartir desse momento acabou o melhor fucionario como diziao por la
Prós
refeicao fornrcida muinto boa