EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações de funcionários da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO: Almoxarife

No geral é uma boa empresa, com bom salario sem muitos beneficios, convivi com pessoas competentes, amigas, gostava muito de trabalhar no setor que eu estava Almoxarifado, conseguia manter tudo bem organizado, limpo e facil na realização do meu exercicio, a parte mais dificil porem compensadora era trabalhar muitas vezes 24 horas direto para suprir a ausencia dos colegas e quando solicitado eu sempre colaborei mesmo porque compensava depois na hora de receber o pagamento.
Prós
Contras
nao fornece vale refeiçao
Empresa que tem muito a crescer, e com isto oferece oportunidades de crescimento, se você estiver disposto a se arriacar em novos locais.
Empresa dinamica, lá aprendi muita coisa, tive bom relacionamento com os colegas de trabalho porem administração indegejavel com chefia que desrespeitava seus funcionarios, essa foi a parte mais dificil a convivencia com um gerente que menospresava seus funcionarios sem qualquer cerimonia, na frente de todos, a parte mais agradavel era meu ambiente de trabalho e os colegas que lá deixei.
Prós
refeição na empresa, Plano de Saúde.
Contras
sem vale refeição e Plano de Saúde