EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações de funcionários da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO: Assistente Administrativo

Empresa bem dinamica e com alto nível de aprendizagem, agradável de trabalhar e muito conhecida a nível nacional. Nesta tive todo o suporte para desenvolver o trabalho como assistente de transporte.
Prós
Vale Refeição, vale combustivel, convenio
Um dia de trabalho na Expresso Nepomuceno é excelente , principalmente pela oportunidade de aprendizado, por não ter uma rotina especifica e sempre ter situações diferentes. Aprendi a lidar e a respeitar a diferença do outro e que o trabalho em equipe nos leva ao topo do sucesso tanto profissional quanto pessoal.Todo trabalho sempre terá alguma dificuldade na Expresso tive dificuldade no começo e até um pouco mais devido a minha timidez e por ter sito a minha primeira experiência profissional onde tive que aprender a superar para que não me prejudicasse.A gerência sempre deu liberdade para que pudesse desenvolver o trabalho e a melhor parte foi a parte do aprendizado e todo o conhecimento que pude adquirir principalmente no convívio com as pessoas e puder aprender sobre mim mesma.
Prós
Assistencia medica, flexibilidade
Contras
a falta de um transporte da empresa para locomoção dos colaboradores
um dia típico pra mim qdo havia homologações, rescisões dos funcionários das entre safras . aprendi muito ...e fico agradecido. meu relacionamento com os colegas eram muito bom qdo fui dispensado . qdo fui admitido ...
Prós
ticket...cesta basica..convenio medico
Contras
sem contras
TRABALHAR COM PLANTÃO AOS FIM DE SEMANAS APRENDI A LIDAR EM UM AMBIENTE DE TRABALHAR COM PRESSÃO A GERENCIA SÃO PARA POUCOS, MAIS PARA AMIGOS DOS FAMILIARES (DONOS) COLEGAS DE TRABALHO (CONTRATAM MUITO ESTAGIÁRIO E APRENDIZ) PARTE MAIS DIFÍCIL É QUE VIVEMOS DE PROMESSA QUE NÃO SÃO CUMPRIDAS PARTE MAIS AGRADÁVEL É QUE OS FUNCIONÁRIOS NA MAIORIA SÃO AMIGOS
Prós
HORÁRIO FLEXÍVEL, PRINCIPALMENTE NO ALMOÇO
Contras
NÃO FORNECE TRANSPORTE PARA OS FUNCIONÁRIOS