EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações de funcionários da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO: Motorista Carreta

Excelente empresa não tenho que reclamar só sai de lá por problemas particular
Empresa boa pra se trabalhar tem alguns benefícios interessantes porém na operação de bebidas tem algumas coisas pra melhorar.
Na EXPRESSO NEPOMUCENO o trabalho e muito bom,transportes de bebidas para todo território nacional,sempre respeitando as normas de trânsito e respeitando o próximo
Prós
Respeito/financeiramente
Contras
Local de desembarcar mercadorias/terceiros não nos respeitava
Precisando trabalhar e com disponibilidades Como trabalhei na expresso Nepomuceno que foi uma boa empresa Na qual me deu uma oportunidade e tive um bom desempenho
E uma empresa muito boa pra trabalhar ela da assistência aos colaboradores tem um bom plano de saúde
Prós
Muito bom
Contras
Nada contra
Falta transparência nos gestores Os gestores prestam muito em produção as vezes até abrindo mão da revisão dos caminhões
E ótima empresa sempre preocupa com o meu ambiente com o treinamento dos funcionários com a segurança Preocupada com familiares dos colaboradores
LOCAL DE TRABALHO AGRADAVEL, APRENDI COISAS NOVAS, DIREÇÃO E GERENCIA COM LIBERDADE DE TRABALHO, COLEGAS DE TRABALHO SOLICITOS...
Prós
DIARIAS DE REFEIÇÃO
Contras
RISCOS NORMAIS DA PROFISSAO
EMPRESA ATENDE AS EXPECTATIVAS DO MERCADO SEMPRE VISANDO EM TREINAMENTO PARA OS SEUS COLABORADORES, TRABALHO EM EQUIPE COLABORADORES SEMPRE MUITO COMUNICATIVEL UNS COM OS OUTROS, GERENCIA MUITO TRANSPARENTE.. A PARTE MAIS DIFICIL E TER QUE SABER QUE JÁ NÃO FAÇO MAIS PARTE DO QUADRO DE FUNCIONARIOS. A PARTE MAIS AGRADÁVEL DO TRABA LHO E TER COMPARTILHADO ALGUMAS HORAS E DIAS JUNTO DE PESSOAS BOAS TRANSPARENTE COM O MESMO ABJETIVOS QUE OS MEUS, SEMPRE QUEREMOS CHEGAR MAIS LONGE ALGUNS CONSEGUE OUTRO NÃO. EU SOU O QUE TENTA E SEMPRE TENTAREI, POIS TODOS OS DIAS TENHO A OPORTUNIDADE DE TENTAR DE NOVO,,, EMFIM UMA ÓTIMA EMPRESA,,,,
Prós
SIM
uma empresa que aprendi muito conheçi muitas coisa e da varias oportunidade para crescermos juntos
Todo combinado foi com resultados positivos.Horário acessível com boa manutenção de caminhões.