Logotipo - EXPRESSO NEPOMUCENO
EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO sobre Cultura

Encontramos 72 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 128 avaliações

Empresa que cobra muito e extremamente estressante

Gerência abusiva e arrogante por isso não estou mais a serviço.

Prós

Caminhões novos

Contras

Cortou vale combustível

Empresa familiar mas com grande potencial para trabalhar

* Excelente empresa * A diretoria é de fácil acesso * O ambiente de trabalho é amigável e confortável

Prós

Liberdade para trabalhar e apresentar ideias

Contras

Não tem refeitório e plano de carreira e salários

Empresa de boa qualidade.

Pude enriquecer meus conhecimento profissional e desenvolver minhas habilidades na área de mecânica Diesel e implementos hidráulicos. Sempre procurava manter um bom convívio no ambiente de trabalho com o grupo, e com a direção administrativa, assim por consequência um melhor desenvolvimento do trabalho prestado.

Prós

Ticket de Alimentação, Plano Odontológico/Saúde.

Contras

Não oferece vale transporte.

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Uma boa empresa para se trabalhar mais pecava na hora se dirigir ao supervisor da área que não estava no local e não presenciava as dificuldades do dia a dia. Minha equipe era formada por bons profissionais,dedicados e que se podia contar com eles mesmo nos dias de folgas.

Prós

Um bom Gerente que valorizavas seus colaboradores.

Contras

Um mal supervisor de Área, que não ouvia o seu gerente, e não acompanhava as dificuldades do dia a dia no campo.

ótima

Um dia que tudo dá certo. Separar o profissional do emocional. Nunca tive problemas. Sempre me dei bem. Quando algo sai do controle. Quando no final do dia tudo está correto e sem pendência.

Prós

Honrava seus deveres de empregador.

Contras

mudou de endereço.

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa junto com a Gerência com a cultura familiar, se importa muito com a vida particular do funcionário dando até mesmo suporte. Treinamentos constantes, oportunidade de crescimento.

Empresa com grande potencial no mercado

Empresa na qual aprendi sobre valores, e que a união nos leva ao topo. Onde fiz grandes amizades, e tive um crescimento profissional graças ao meu bom desempenho e o apoio de alguns lideres. A gestão deixa um pouco a desejar no que diz respeito a parceria. Era quando mais precisava de ajuda que se notava este tipo de feito. O relacionamento entre clientes era a melhor parte do trabalho, onde me destacava por saber ouvi-lo e tomar decisões a fim de firmar parceria e consequentemente atingir um bom resultado

Prós

Contras

Não tinha onde se alimentar

Excelente empresa para se trabalhar e aprender .

o dia de trabalho 'e bastante tranquilo, respeitando os horarios de refeicoes e saida dentro dos horarios estipulados. Aprendi muito a me relacionar com diversos tipos de pessoas, dos mais novos aos mais velhos, do chao de fabrica aos Diretores. Os diretores e gerentes sempre muito amaveis, respeitosos e corretos. Meus colegas de trabalhos sempre comprometidos e dispostos a colaborar sempre para o bem da empresa e de todos. A parte mais dificil era depender da matriz para solucao de alguns problemas que demandava urgencia e nem sempre este retorno era no tempo necessario. A parte mais agradavel era chegar pela manha e receber o abraco acompanhado de um belo sorriso dos colegas , desde o porteiro ate o gerente.

Prós

Liberdade para refeicoes dentro da empresa

Contras

Falta de feed beck

a dinamica da empresa e muito boa,agradavel e competente

durante o tempo em que prestei serviços nesta empresa não tenho reclamações ,pois ela deixa o funcionário a vontade pra realizar sua função.A expresso fornece cursos e palestras para bom relacionamento com clientes ,segurança nas estradas ,manutenção dos veículos sempre com a presença de diretores e gerentes mantendo bons relacionamentos.A relação entre colegas de trabalho também foi de boas amizades,apenas quando estava fraco de serviço existiam dificuldades pois diminui as comissões .mas se tem bastante serviço e a manutenção dos caminhões estão normais o dia fica muito agradável para se trabalhar.

Prós

no ponto de apoio tinha refeição além do vr.

Contras

nada contra

e uma boa empresa boa para se trabalhar

bastante esforco fisico, a lidar com diversos tipos de humor dos clientes, a gerencia sempre se prontificou a ajudar minha equipe na rota, tenho um bom relacionamento com os colegas de equipe, a parte mais dificil do trabalho e a baldiacao de garrafas, e por fim o melhor dessa atividade e que descobrir que alem da responsabilidade em que sou submetido todos os dias posso contribuir com a empresa e tambem posso interagir com os colegas se divertindo tambem.

Prós

nao

Contras

nao existe

Vagas de Emprego - EXPRESSO NEPOMUCENO

bom

cumprir os deveres diarios muitas coisas sobre a colheita gerencia profissional sao colegas mesmo trabalhar e dia de chuva em grandes atoleiros

Prós

unimed total

Contras

conveio odontologico

Grande porte e crescimento, dinamica

empresa muito agradável, visando melhorias continuas e crescimento pessoal e conhecimentos, foi muito bom trabalhar sendo adquirido muitas informações e profissional

Prós

Cuidado com funcionario

empresa que de um modo geral boa para trabalhar e que dá muitas oportunidades para o funcionário

No geral uma empresa de grande porte onde gostei de trabalhar

Prós

muitos benefícios e oportunidades

Contras

o horário de trabalho

Empresa dinâmica,cumpridora de seu deveres

Empresa dinâmica , fácil relacionamento com todos os funcionários, cumpria todos os seus deveres.

Prós

Contras

plano de saúde

Agradavel de Trabalhar

Empresa boa, Dinamica, bom relacionamento com a Diretoria onde tem uma visão bem ampla com teus funcionários, Empresa que realiza oportunidades internas de crescimento profissional.

Prós

vale alimentação e refeicao na emprsa

Uma ótima empresa

Não é apenas uma ótima empresa e uma escola, muito que sei hoje e graças a essa empresa . ótimos chefes , Aqui na empresa o dia a dia de trabalho em bem corrido mais porem com muita responsabilidade e força de vontade ,todo dia aprendemos coisas novas,aqui j aprendi Excel avançado ,o sistema benner ,sistema tovs protheus e muitas outras coisas . o gerente e uma pessoa incrível ,´posso dizer que o mais humilde da empresa trata todo iguais . Meus colegas de trabalho tenho muitos pois a empresa e muito grande alguns deles não só colegas hoje vejo como amigos . parte difícil não vejo dificuldade pois no setor que trabalho um ajuda o outro e a parte mais agradável e que a empresa e ótima de se trabalhar , so quero sair pelo fato de oportunidades melhores

Prós

vale transporte em dinheiro

Contras

falta de oportunidades

EXCELENTES EMPRESAS

LOCAL DE TRABALHO AGRADAVEL, APRENDI COISAS NOVAS, DIREÇÃO E GERENCIA COM LIBERDADE DE TRABALHO, COLEGAS DE TRABALHO SOLICITOS...

Prós

DIARIAS DE REFEIÇÃO

Contras

RISCOS NORMAIS DA PROFISSAO

Empresa dinâmica, acolhedora.

A empresa me ofereceu ótima oportunidade de aprendizagem, foi dado suporte para integração na empresa, quaisquer dificuldades eram auxiliadas pelos colegas. Ofereciam treinamento em caso de despreparo, sempre prontos a ensinar.

Prós

Treinamento constante.

EMPRESA ATENDEU AS MINHAS EXPECTATIVAS COMO FUCIONARIO

EMPRESA ATENDE AS EXPECTATIVAS DO MERCADO SEMPRE VISANDO EM TREINAMENTO PARA OS SEUS COLABORADORES, TRABALHO EM EQUIPE COLABORADORES SEMPRE MUITO COMUNICATIVEL UNS COM OS OUTROS, GERENCIA MUITO TRANSPARENTE.. A PARTE MAIS DIFICIL E TER QUE SABER QUE JÁ NÃO FAÇO MAIS PARTE DO QUADRO DE FUNCIONARIOS. A PARTE MAIS AGRADÁVEL DO TRABA LHO E TER COMPARTILHADO ALGUMAS HORAS E DIAS JUNTO DE PESSOAS BOAS TRANSPARENTE COM O MESMO ABJETIVOS QUE OS MEUS, SEMPRE QUEREMOS CHEGAR MAIS LONGE ALGUNS CONSEGUE OUTRO NÃO. EU SOU O QUE TENTA E SEMPRE TENTAREI, POIS TODOS OS DIAS TENHO A OPORTUNIDADE DE TENTAR DE NOVO,,, EMFIM UMA ÓTIMA EMPRESA,,,,

Prós

SIM

empresa empreendedora muito boa para se trabalhar

Meu dia comecava bem cedo as 6.00 da manha e o horario que eu acordo sempre mas se precisasse passar a noite para coletar mercadoria com certeza eu estava pronto pontualmente no horario indicado que precisassem de mim. Muito coisa sobre estradas e rodagem, regulamentacao das estradas e rodagens , manutencao do veiculo, verificacao da mercadoria quando carregada para chegar intacta ao destinatario.gerencia muito boa pessoas de competencias para o cargo!Meus colegas os ajudantes para carregarem a carga tambem formados de pessoas idoneas e simples de minas gerais!quando nao podia parar por causa do horario ! Quando dava tudo certo a entrega e o horario , mas isso nem sempre e possivel pois se conta condicoes do veiculo e das estradas de resto sempre gostei muito das estradas e sinto muita falta!

Prós

Pessoal e entregas !

Contras

estradas ruins

AGRADAVEL

EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR BONS COLEGAS DE TRABALHO AMBIENTE AGRADAVEL

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EXPRESSO NEPOMUCENO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar