Logotipo - EXPRESSO NEPOMUCENO
EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO sobre Cultura

Encontramos 72 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 128 avaliações

Empresa que cobra muito e extremamente estressante

Gerência abusiva e arrogante por isso não estou mais a serviço.

Prós

Caminhões novos

Contras

Cortou vale combustível

Empresa agradavel e que dá oportunidade de crescimento.

Um dia de trabalho na Expresso Nepomuceno é excelente , principalmente pela oportunidade de aprendizado, por não ter uma rotina especifica e sempre ter situações diferentes. Aprendi a lidar e a respeitar a diferença do outro e que o trabalho em equipe nos leva ao topo do sucesso tanto profissional quanto pessoal.Todo trabalho sempre terá alguma dificuldade na Expresso tive dificuldade no começo e até um pouco mais devido a minha timidez e por ter sito a minha primeira experiência profissional onde tive que aprender a superar para que não me prejudicasse.A gerência sempre deu liberdade para que pudesse desenvolver o trabalho e a melhor parte foi a parte do aprendizado e todo o conhecimento que pude adquirir principalmente no convívio com as pessoas e puder aprender sobre mim mesma.

Prós

Assistencia medica, flexibilidade

Contras

a falta de um transporte da empresa para locomoção dos colaboradores

empresa dinamica ..boa pra trabalhar

um dia típico pra mim qdo havia homologações, rescisões dos funcionários das entre safras . aprendi muito ...e fico agradecido. meu relacionamento com os colegas eram muito bom qdo fui dispensado . qdo fui admitido ...

Prós

ticket...cesta basica..convenio medico

Contras

sem contras

Excelente empresa

Ótima empresa de trabalho,trabalho agradável,bom relacionamento com os colegas e apréndir ha trabalhar com sáp e kanba.

Prós

REFEIÇÃO NA EMPRESA

Contras

falta de vale transporte pra quem não mora no municipio

EMPRESA FAMILIAR

TRABALHAR COM PLANTÃO AOS FIM DE SEMANAS APRENDI A LIDAR EM UM AMBIENTE DE TRABALHAR COM PRESSÃO A GERENCIA SÃO PARA POUCOS, MAIS PARA AMIGOS DOS FAMILIARES (DONOS) COLEGAS DE TRABALHO (CONTRATAM MUITO ESTAGIÁRIO E APRENDIZ) PARTE MAIS DIFÍCIL É QUE VIVEMOS DE PROMESSA QUE NÃO SÃO CUMPRIDAS PARTE MAIS AGRADÁVEL É QUE OS FUNCIONÁRIOS NA MAIORIA SÃO AMIGOS

Prós

HORÁRIO FLEXÍVEL, PRINCIPALMENTE NO ALMOÇO

Contras

NÃO FORNECE TRANSPORTE PARA OS FUNCIONÁRIOS

Uma empresa rasuavel para trabalhar

Uma empresa que atendimento, aprendi a lidar com os cliente atender suas solicitações, meus colegas de trabalho eram ótimos, a parte mas difícil foi as promessas não cumpridas

Contras

Sim tinha vale refeição

Empresa Ótima para trabalhar

Empresa dinamica, lá aprendi muita coisa, tive bom relacionamento com os colegas de trabalho porem administração indegejavel com chefia que desrespeitava seus funcionarios, essa foi a parte mais dificil a convivencia com um gerente que menospresava seus funcionarios sem qualquer cerimonia, na frente de todos, a parte mais agradavel era meu ambiente de trabalho e os colegas que lá deixei.

Prós

refeição na empresa, Plano de Saúde.

Contras

sem vale refeição e Plano de Saúde

UMA EMPRESA QUE VALORIZA O COLABORADOR

EM MINHA AVALIACAO NO GERAL É UMA EMPRESA QUE FORNECE TODOS OS RECURSOS QUE UM PROFISSIONAL PRECISA TER PARA DESEMPENHAR DA MELHOR FORMA POSSIVEL SEU TRABALHOUMA UNIAO ENTRE OS COLEGAS PARA UM BOM DESEMPENHO GERAL DO SETOR ,GERENCIAMENTO ACESSO LIVRE PARA DARMOS SUGESTOES A SER MELHORADO EM GERALPARTE AGRADAVEL O SEU TRABALHO FEITO COM PERFEITO SUCESSO E A SATISFACAO DO CLIENTE NO FINAL DO RESULTADO DE CADA OPERACAO

Contras

nao tenho nada contra a dizer a empresa

trabalho em equipe. Gerencia comunicatica. Otimos colegas de trabalho.

Prós

vale, refeição, plano de saude

Contras

nao

Empresa agradável e organizada.

Empresa organizada com boa dinâmica de trabalho. Equipe agradável e comprometida com o trabalho.

Prós

vale alimentação e assistência médica.

Contras

não tem.

Vagas de Emprego - EXPRESSO NEPOMUCENO

empresa muito boa

na empresa expresso nepomuceno me dei muinto bem fui reconhecido pelo meu trabalho tinha um salario bom fui muinto admirado pelos meus chefes emfim eu fasia o que era para faser mas infelismente fiquei descepicionado com eles sobre um acidente que me aconteceu apartir desse momento acabou o melhor fucionario como diziao por la

Prós

refeicao fornrcida muinto boa

Empresa agradavel e ótima para trabalhar

No geral é uma boa empresa, com bom salario sem muitos beneficios, convivi com pessoas competentes, amigas, gostava muito de trabalhar no setor que eu estava Almoxarifado, conseguia manter tudo bem organizado, limpo e facil na realização do meu exercicio, a parte mais dificil porem compensadora era trabalhar muitas vezes 24 horas direto para suprir a ausencia dos colegas e quando solicitado eu sempre colaborei mesmo porque compensava depois na hora de receber o pagamento.

Prós

Contras

nao fornece vale refeiçao
Ver mais avaliações da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO
Tente:

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EXPRESSO NEPOMUCENO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar