EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações de funcionários da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO

Uma execelente empresa para se trabalhar e em benefícios e pagamentos
Prós
empresa ótima para se trabalhar, pessoas munto atenciosas e muitas oportunidades.
Prós
oferece vale refeição e cesta basica
Contras
nao oferece refeição para quem trabalha na manutenção.
Sem reclamaçoes exelente empresa. Aprendi trabalhar em grupo , nao tenho nada reclamar
Prós
Na empresa
Contras
Fornece
E uma Empresa que investi muito em treinamento de qualidade ,segurança. Aprendi muito lá
Prós
Depende do local que ela presta serviso
Trabalhei no setor de rastreamento de veículos. Ótimos colegas de trabalho. Tive dificuldade somente em duas situações:A empresa disse que a experiencia era de 3 meses mas não cumpriu o acordado. Após 6 meses sem alteração de salário fui transferido para o turno noturno, o qual não me adaptei, infelizmente.
Empresa é boa para quem quer aprender a trabalhar, porém a remuneração deixa a desejar, pois se exige muito dos profissionais. Alguns setores tem que ficar por conta 24h por meio de celular. Se der sorte de cair em um bom setor e mostrar serviço consegue ser promovido. A cultura organizacional é muito boa, tentam sempre incentivar os funcionários a trabalhar bem de acordo com os programas de qualidade.
Prós
Equipe, benefícios, cultura
Contras
Remuneração
Trabalhar na Expresso Nepomuceno é igual trabalhar em outras empresas grandes, tem seus prós e contras tanto no serviço quanto na parte dos colegas de trabalho e na diretoria.
Prós
Cesta Básica, Plano de Saúde, Vale Refeição, Vale transporte.
Contras
Salário baixo.
It was a great experience, I've learned a lot while working there, there were a few great managers in the company, my co-workers was always corteours and helpful. The worst part was the work in the field, touring the farms due the hot weather and the landscaping. But all the knowledge shared pays off.
grande posibilidade de crescimento gerencia otima aprendi bastante coisa
Prós
sexta basica alimentacao na empresa
Contras
nao tem
Ambiente ótimo de trabalho os benefícios são maravilhosos .
a empresa expresso nepomuceno é uma empresa muito bem reconhecida mas qie nao valoriza o profissional que tem
Prós
vale refeição
Contras
o horario, as folgas
* Excelente empresa * A diretoria é de fácil acesso * O ambiente de trabalho é amigável e confortável
Prós
Liberdade para trabalhar e apresentar ideias
Contras
Não tem refeitório e plano de carreira e salários
muito boa empresa de si trabalha foi a melhor empresa que eu trabalhei e muito boa mesmo.
empresa evoluida, sempre levando conhecimento aos funcionario. assistencia total.
Pude enriquecer meus conhecimento profissional e desenvolver minhas habilidades na área de mecânica Diesel e implementos hidráulicos. Sempre procurava manter um bom convívio no ambiente de trabalho com o grupo, e com a direção administrativa, assim por consequência um melhor desenvolvimento do trabalho prestado.
Prós
Ticket de Alimentação, Plano Odontológico/Saúde.
Contras
Não oferece vale transporte.
Uma boa empresa para se trabalhar mais pecava na hora se dirigir ao supervisor da área que não estava no local e não presenciava as dificuldades do dia a dia. Minha equipe era formada por bons profissionais,dedicados e que se podia contar com eles mesmo nos dias de folgas.
Prós
Um bom Gerente que valorizavas seus colaboradores.
Contras
Um mal supervisor de Área, que não ouvia o seu gerente, e não acompanhava as dificuldades do dia a dia no campo.
É empresa familiar, não tem muita conduta Eles não tem nenhum tipo de responsabilidade Baixo aproveitamento
Um dia que tudo dá certo. Separar o profissional do emocional. Nunca tive problemas. Sempre me dei bem. Quando algo sai do controle. Quando no final do dia tudo está correto e sem pendência.
Prós
Honrava seus deveres de empregador.
Contras
mudou de endereço.
Empresa junto com a Gerência com a cultura familiar, se importa muito com a vida particular do funcionário dando até mesmo suporte. Treinamentos constantes, oportunidade de crescimento.
Empresa na qual aprendi sobre valores, e que a união nos leva ao topo. Onde fiz grandes amizades, e tive um crescimento profissional graças ao meu bom desempenho e o apoio de alguns lideres. A gestão deixa um pouco a desejar no que diz respeito a parceria. Era quando mais precisava de ajuda que se notava este tipo de feito. O relacionamento entre clientes era a melhor parte do trabalho, onde me destacava por saber ouvi-lo e tomar decisões a fim de firmar parceria e consequentemente atingir um bom resultado
Prós
Contras
Não tinha onde se alimentar
o dia de trabalho 'e bastante tranquilo, respeitando os horarios de refeicoes e saida dentro dos horarios estipulados. Aprendi muito a me relacionar com diversos tipos de pessoas, dos mais novos aos mais velhos, do chao de fabrica aos Diretores. Os diretores e gerentes sempre muito amaveis, respeitosos e corretos. Meus colegas de trabalhos sempre comprometidos e dispostos a colaborar sempre para o bem da empresa e de todos. A parte mais dificil era depender da matriz para solucao de alguns problemas que demandava urgencia e nem sempre este retorno era no tempo necessario. A parte mais agradavel era chegar pela manha e receber o abraco acompanhado de um belo sorriso dos colegas , desde o porteiro ate o gerente.
Prós
Liberdade para refeicoes dentro da empresa
Contras
Falta de feed beck
  1. Avaliações de funcionários