EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações de funcionários da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO

Uma execelente empresa para se trabalhar e em benefícios e pagamentos
Prós
durante o tempo em que prestei serviços nesta empresa não tenho reclamações ,pois ela deixa o funcionário a vontade pra realizar sua função.A expresso fornece cursos e palestras para bom relacionamento com clientes ,segurança nas estradas ,manutenção dos veículos sempre com a presença de diretores e gerentes mantendo bons relacionamentos.A relação entre colegas de trabalho também foi de boas amizades,apenas quando estava fraco de serviço existiam dificuldades pois diminui as comissões .mas se tem bastante serviço e a manutenção dos caminhões estão normais o dia fica muito agradável para se trabalhar.
Prós
no ponto de apoio tinha refeição além do vr.
Contras
nada contra
bastante esforco fisico, a lidar com diversos tipos de humor dos clientes, a gerencia sempre se prontificou a ajudar minha equipe na rota, tenho um bom relacionamento com os colegas de equipe, a parte mais dificil do trabalho e a baldiacao de garrafas, e por fim o melhor dessa atividade e que descobrir que alem da responsabilidade em que sou submetido todos os dias posso contribuir com a empresa e tambem posso interagir com os colegas se divertindo tambem.
Prós
nao
Contras
nao existe
É uma empresa muito boa para se trabalhar. aprendi muito, porque tive a oportunidade de trabalhar com pessoas generosas.
Prós
Beneficios
cumprir os deveres diarios muitas coisas sobre a colheita gerencia profissional sao colegas mesmo trabalhar e dia de chuva em grandes atoleiros
Prós
unimed total
Contras
conveio odontologico
exigia muito esforço físico e mental,tinha muitas pessoas boas e uma empresa muito bem organizada.
Prós
vale- alimentação e cesta básica.
Contras
não tinha convênio odontológico.
empresa muito agradável, visando melhorias continuas e crescimento pessoal e conhecimentos, foi muito bom trabalhar sendo adquirido muitas informações e profissional
Prós
Cuidado com funcionario
No geral uma empresa de grande porte onde gostei de trabalhar
Prós
muitos benefícios e oportunidades
Contras
o horário de trabalho
Empresa dinâmica , fácil relacionamento com todos os funcionários, cumpria todos os seus deveres.
Prós
Contras
plano de saúde
Empresa boa Ótima empresa onde vc tem muitas amizades e aprendemos uns com outros
Prós
Não oferece alimentação
Contras
Oferce carão de alimentação
Empresa boa, Dinamica, bom relacionamento com a Diretoria onde tem uma visão bem ampla com teus funcionários, Empresa que realiza oportunidades internas de crescimento profissional.
Prós
vale alimentação e refeicao na emprsa
Não é apenas uma ótima empresa e uma escola, muito que sei hoje e graças a essa empresa . ótimos chefes , Aqui na empresa o dia a dia de trabalho em bem corrido mais porem com muita responsabilidade e força de vontade ,todo dia aprendemos coisas novas,aqui j aprendi Excel avançado ,o sistema benner ,sistema tovs protheus e muitas outras coisas . o gerente e uma pessoa incrível ,´posso dizer que o mais humilde da empresa trata todo iguais . Meus colegas de trabalho tenho muitos pois a empresa e muito grande alguns deles não só colegas hoje vejo como amigos . parte difícil não vejo dificuldade pois no setor que trabalho um ajuda o outro e a parte mais agradável e que a empresa e ótima de se trabalhar , so quero sair pelo fato de oportunidades melhores
Prós
vale transporte em dinheiro
Contras
falta de oportunidades
Enquanto estive na empresa, dei o meu melhor em todo tempo, porém a empresa passou por uma troca de gerencia na qual não me reconheceram o meu trabalho me rebaixando para o cargo na qual estava na minha carteira. Quando não se vê oportunidades de crescimento na empresa, é o momento de procurar novos desafios. Quanto as amizades foram sem dúvidas marcantes em minha vida.
Contras
Não fornecia
LOCAL DE TRABALHO AGRADAVEL, APRENDI COISAS NOVAS, DIREÇÃO E GERENCIA COM LIBERDADE DE TRABALHO, COLEGAS DE TRABALHO SOLICITOS...
Prós
DIARIAS DE REFEIÇÃO
Contras
RISCOS NORMAIS DA PROFISSAO
A empresa me ofereceu ótima oportunidade de aprendizagem, foi dado suporte para integração na empresa, quaisquer dificuldades eram auxiliadas pelos colegas. Ofereciam treinamento em caso de despreparo, sempre prontos a ensinar.
Prós
Treinamento constante.
EMPRESA ATENDE AS EXPECTATIVAS DO MERCADO SEMPRE VISANDO EM TREINAMENTO PARA OS SEUS COLABORADORES, TRABALHO EM EQUIPE COLABORADORES SEMPRE MUITO COMUNICATIVEL UNS COM OS OUTROS, GERENCIA MUITO TRANSPARENTE.. A PARTE MAIS DIFICIL E TER QUE SABER QUE JÁ NÃO FAÇO MAIS PARTE DO QUADRO DE FUNCIONARIOS. A PARTE MAIS AGRADÁVEL DO TRABA LHO E TER COMPARTILHADO ALGUMAS HORAS E DIAS JUNTO DE PESSOAS BOAS TRANSPARENTE COM O MESMO ABJETIVOS QUE OS MEUS, SEMPRE QUEREMOS CHEGAR MAIS LONGE ALGUNS CONSEGUE OUTRO NÃO. EU SOU O QUE TENTA E SEMPRE TENTAREI, POIS TODOS OS DIAS TENHO A OPORTUNIDADE DE TENTAR DE NOVO,,, EMFIM UMA ÓTIMA EMPRESA,,,,
Prós
SIM
ótimo lugar para trabalhar muitas amizades faz o melhor do possível bons companheiros baixo salário amizades e muito aprendizado e reconhecimento ......
Prós
ótimo
Contras
todas vezes
Meu dia comecava bem cedo as 6.00 da manha e o horario que eu acordo sempre mas se precisasse passar a noite para coletar mercadoria com certeza eu estava pronto pontualmente no horario indicado que precisassem de mim. Muito coisa sobre estradas e rodagem, regulamentacao das estradas e rodagens , manutencao do veiculo, verificacao da mercadoria quando carregada para chegar intacta ao destinatario.gerencia muito boa pessoas de competencias para o cargo!Meus colegas os ajudantes para carregarem a carga tambem formados de pessoas idoneas e simples de minas gerais!quando nao podia parar por causa do horario ! Quando dava tudo certo a entrega e o horario , mas isso nem sempre e possivel pois se conta condicoes do veiculo e das estradas de resto sempre gostei muito das estradas e sinto muita falta!
Prós
Pessoal e entregas !
Contras
estradas ruins
EMPRESA BOA DE SE TRABALHAR BONS COLEGAS DE TRABALHO AMBIENTE AGRADAVEL
Um dia de trabalho na Expresso Nepomuceno é excelente , principalmente pela oportunidade de aprendizado, por não ter uma rotina especifica e sempre ter situações diferentes. Aprendi a lidar e a respeitar a diferença do outro e que o trabalho em equipe nos leva ao topo do sucesso tanto profissional quanto pessoal.Todo trabalho sempre terá alguma dificuldade na Expresso tive dificuldade no começo e até um pouco mais devido a minha timidez e por ter sito a minha primeira experiência profissional onde tive que aprender a superar para que não me prejudicasse.A gerência sempre deu liberdade para que pudesse desenvolver o trabalho e a melhor parte foi a parte do aprendizado e todo o conhecimento que pude adquirir principalmente no convívio com as pessoas e puder aprender sobre mim mesma.
Prós
Assistencia medica, flexibilidade
Contras
a falta de um transporte da empresa para locomoção dos colaboradores
e uma otima empresa para se trabalhar,aprendi muito aqui recomendo tive muitas oportunidade aqui dentro
Prós
fora da empresa
Contras
sim
  1. Avaliações de funcionários