EXPRESSO NEPOMUCENO

Avaliações de funcionários da empresa EXPRESSO NEPOMUCENO

Encontramos 146 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 147 avaliações

Gerência péssima

Gerente da expresso nepomuceno cdl Santa Luzia(Ambev)não se preocupa com o bem estar e saúde física e mental do funcionário, querem que motorista fica batendo caixa como se fosse Ajudande de carga e descarga, reduz um ajudante e obrigam o motorista a bater caixa, sendo que motorista já tem outras funções como receber o dinheiro do cliente se preocupar com o trânsito, ficam acumulado função para o motorista!

Contras

Vale refeição muito baixo

a minha avaliação sobre a empresa e muito positiva

É uma instituição muito respeitanda em todo território brasileiro.

Prós

Refeições pela empresa

Deixa muito a desejar em relação a remuneração , já que depende de comissões .

Apesar de ser uma empresa de grande porte , ainda sim tem muito a melhorar , principalmente nas unidades que os motoristas trabalhão em dupla .

Prós

Flexíveis

Contras

Desorganização

Processos desorganizados e falta de reconhecimento

Falta clareza, comunicação, sinergia.É muita falação ao invés de soluções. Não há consenso entre as lideranças. Nao há evolução de cargos. Exigem dos que ficam excelência, com quadro reduzido, sobrecarregando. Solicitações redundantes e processos nada eficientes que só atrasam e dificultam a resolução das tarefas. Aumentos de salários e troca de cargos só para os protegidos.

Prós

Salário Operacional bom com gratificação

Contras

*Cesta básica só vem o mínimo exigido pelo sindicato, *Plano de saúde mais fraco da região, *Salário do administrativo é baixo e sem gratificações, *Não dá um panetone sequer no natal, *Supervisores acham que nosso WhatsApp pessoal deve estar disponível 24h, *Máquinas ultrapassadas que atrasam mais o serviço, *Pouco ou nenhum apoio a gestantes e recém mamães., *Acúmulo de trabalho para não contratar mais., *Desorganização nas informações

Empresa que cobra muito e extremamente estressante

Gerência abusiva e arrogante por isso não estou mais a serviço.

Prós

Caminhões novos

Contras

Cortou vale combustível

Empresa com responsabilidade e respeito ao trabalhador

Valoriza a segurança e o bem estar dos funcionários.Da oportunidade de crescimento aos funcionários

Prós

Ticket alimentação

Contras

Horas extras

A direção e a gerência

Empresa só pensa em números e esquece de quem gera esses números são os funcionários.

Uma excelente empresa

Uma execelente empresa para se trabalhar e em benefícios e pagamentos

Prós

Boa empresa, porém salário baixo

Empresa exige do funcionário habilidades de gerente; porém na hora de pagar, paga como catador de latinhas (sem querer desmerecer claro). Pagamento vem faltando, e no final ninguém explica nada, sem contar que: deixou um cabelo cair no chão, perde a miséria da cesta que só vem com produtos de marca ruim.

Prós

Nada nada nada, nadaaaa

Contras

Salário, vale alimentação

Péssimo promessa não cunpridas

Empresa cortou vários benefícios e continua e pressão pelas metas

Contras

É, uma boa empresa. para trabalhar e adquirir conhecimento e experiência para vida profissional.

Prós

Nunca atrasou ou deixou de pagar o salário

Contras

Poderia oferecer melhores benefícios

Empresa bem estruturada

Empresa boa para se trabalhar,te da todas as condições.

Prós

Equipe

Contras

salário baixo.

Ótima empresa com bom ambiente de serviço, bem organizada e muito atenciosa com os funcionários, flexibilidade de orarios, ótima conciliação com a vida famíliar

Prós

Pontualidade no pagamento

Contras

Empresa que investe muito no treinamento do funcionario

Amei ter trabalhado na empresa valoriza o funcionario e realmente investe nos treinamentos para seus funcionarios

boa importante

boa experiência empresa com boa remuneração e bom ambiente

Prós

ambiente

Contras

gerencia

Empresa com pontualidade noz seus pagamentos, sem um dia de atraso convênio ótimo vr muito bom...local muito bom de trabalhar.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Bom salário e benefícios.

Não tenho o que reclamar da empresa ela é ótima para trabalhar no período em que está sendo um colaborador era uma empresa amigável ótimos funcionários, ótimo gerente fazia d tudo sobre nossa segurança dentro da empresa e fora da empresa

Prós

Empresa boa pra trabalhar

Contras

Excelente empresa não tenho que reclamar só sai de lá por problemas particular

Empresa boa pra se trabalhar tem alguns benefícios interessantes porém na operação de bebidas tem algumas coisas pra melhorar.

Empresa boa , gerência mediana

Cultura da empresa é boa , Diretoria humana, Gerência centralizadora , Dificuldade de ascender a novas oportunidades

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EXPRESSO NEPOMUCENO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4.1

• EXPRESSO NEPOMUCENO