Expresso São Miguel Ltda
Avaliação de funcionário da empresa Expresso São Miguel Ltda

Agradável de trabalhar

16 de Setembro de 2012
Satisfação de trabalhar no setor de expedição de conhecimentos de fretes como digitador no período da noite, em média 180 notas fiscais a serem digitadas por dia.
7 de Janeiro de 2014
Digitadora (Ex-Funcionário) - Porto Alegre, RS
Mesmo com o serviço corrido do dia a dia, sempre estávamos com uma tranquilidade de manter o foco. Que existe pessoas capazes de confiar no seu potencial. Sempre calmo e com todos os problemas do dia a dia, nunca perdia a sua razão, por mais difícil que fosse. O companheirismo com certeza existia como ate hoje existe pessoas que trabalham la assim. Difícil responder. Era a comemorações de aniversario dos colegas, sempre no final do dia cantamos e abraçamos o colega que estava de festa, isso sempre alegrava nossa noite com cada aniversario.
14 de Janeiro de 2013
Digitadora (Ex-Funcionário) - São Leopoldo, RS
Aprendi a importância de uma equipe unida, trabalhar de forma eficiente, rápida e principalmente sob pressão, atuar diretamente com gerentes e diretores, dividir conhecimentos com colegas, ensinar e aprender todas as funções do setor e a constante preocupação com a preservação do meio ambiente.
Prós
plano de saude
Contras
localidade
18 de Setembro de 2012
aux.coleta entrega (Ex-Funcionário) - Santa Maria, RS
empresa comprometida a qualificar seus funcionarios, mostrando nos quanto era importante uma coleta quanto uma entrega
Prós
refeição na empresa e alojamento para descanso