Expresso São Miguel Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Expresso São Miguel Ltda

Foi ótimo tudo que passei por lá e tudo que eu vivi por la
Prós
Achei um bom local de trabalho pois o que pecava bastante nesse trabalho era o horário, que era de madrugada
a rotina de trabalho era sempre a mesma, mas sempre era bom prazeroso, aprendi a área que adorei atuar auxiliar administrativo, a gerência era ótima, colegas de trabalho muito unidos, a parte mais difícil era explicar ao cliente quando não vinha ou vinha faltando os volumes, mas graças a minha desenvoltura sempre conseguia estabilizar a situação.
Prós
Crescimento dos colaboradores
Contras
era somente salário sem nenhum benefício
Porem a parte da gerencia é pessima, os supervisores tratam seus funcionarios mal. Nesta empresa eu aprendi um monte no meu lado profissional. Os meus colegas eram maravilhosos são pessoa boas de se trabalhar, os unicoas que nao era bom se trabalhar era com as pessoas do setor do RH, pois elas são muitos preconceituosa com as pessoas que iam procurar emprego.
Prós
Vale Refeição e Vale Transporte
Movimentado, com bastante tarefas; a liderança faz a diferença; a direção tranquila, porém distante; a gerência anterior boa, mas a que estava atual e me demitiu por motivos pessoais ruim; coordenação dos colaboradores; fazer parte de uma grande empresa.
alguns dias cansativos por conta de muita carga a ser conferida e descarregadas; aprendi tudo sobre escritório pois não tinha noção disso; ótima convivência com os colegas de trabalho; parte mais difícil é a questão dos BO e das avarias e extravio;
Prós
horas extras
Contras
não fornece vale alimentação e vale transporte
Bom ambiente de trabalho, otimo contato com colegas, porem poucas oportunidades de crescimento, a parte mais dificil as entregas em dias de chuva.
Prós
refeições na empresa
Contras
vale refeição e vale transporte
Na Expresso São Miguel pude exercer diferente funções durante meu tempo na empresa, trabalhar em equipe, sob pressão, comunicação direta com clientes, etc...
Todo dia era como se fosse o primeiro, muita empolgação, muita felicidade no trabalho. A gerência era muito parceira, entendia de tudo e tinha muito carinho por todos, era excelente. Todos amigos, sempre um ajudando o outro, sem nenhum problema, infelizmente, tivemos uma perda de 6 grandes amigos, no qual deixou a empresa balançado, pelo fato do acidente dos mesmos, mas a empresa soube administra e reverter a situação dentro do ambiente.
Prós
tinhamos uma hora de intervalo, com refeição na empresa
Contras
tinhamos todos os beneficios sugeridos
Fechar negócios; Minha gerencia era disponível para ajuda nos fechamentos de negócios; Meus colegas totalmente satisfeitos; Contato com pessoas;
Prós
Empresa séria com clientes internos e externos.
Contras
Extrema rigidez exigida no comportamento dos funcionários.
Comprometimento com suas tarefas, suporte da gerência, ótimo relacionamento com colegas, dificuldade nos trabalhos noturnos, três dias de folga e um bom salário eram a parte agradável.
Prós
Contras
Não havia transporte
Mesmo com o serviço corrido do dia a dia, sempre estávamos com uma tranquilidade de manter o foco. Que existe pessoas capazes de confiar no seu potencial. Sempre calmo e com todos os problemas do dia a dia, nunca perdia a sua razão, por mais difícil que fosse. O companheirismo com certeza existia como ate hoje existe pessoas que trabalham la assim. Difícil responder. Era a comemorações de aniversario dos colegas, sempre no final do dia cantamos e abraçamos o colega que estava de festa, isso sempre alegrava nossa noite com cada aniversario.
O plano de carreira em uma transportadora é complicado. Nãp tem muita oportunidade. Por isso resolvi procura algo que eu pudesse ser reconhcido pelo que faço
O dia é bem agitado, mas o trabalho é bom de ser feito. Aprendi a trabalhar bem em equipe, o que foi fundamental para o meu crescimento como cidadã e como profissional. Empresa muito bem gerenciada. O setor de faturamento conta com pessoas de caráter e profissionalismo incontestáveis. Não cometer erros e trabalhar sob pressão quase o tempo todo. A companhia e o ambiente de trabalho.
Prós
Transporte próprio da empresa e refeitório para colaboradores
Contras
Um tanto estática quanto à promoções de funcionários
Era ótimo trabalhar na mesma, em todos os aspectos. Relacionamento muito bom entre funcionários, gerência muito eficiente.
Prós
Recebíamos, vale alimentação todos os dias.
Empresa de medio porte, foi uma experiencia profissional muito boa porem nao tem base para crescimento profissional. falta de um gestor competente
Prós
horario de jornada
Contras
Gerencia
Só tenho a agradecer a transportadora Expresso São Miguel, pela a oportunidade de me colocar no mercado de trabalho. Onde aprendi muito e tenho a certeza de ter me iniciado um bom profissional.
Uma empresa que tem tudo pra crescer mais ainda se a parte gerencial abrir seus horizontes para a parte de segurança e meio ambiente, bem como investir na motivação dos funcionários.
trabalhar na Expresso São Miguel é bom pois segue-se uma rotina muito organizada, porem o horario é muito extenso e o salario não é compativel com este horario.
Prós
muito organizada
Contras
horario extenso, salario nao compativel com horario.
Mesmo eu sendo o cargo de aprendiz em auxiliar administrativo, gostaria que eles tivessem me dado a oportunidade de aprender além do trabalho exercido, tenho capacidade e força de vontade e demonstrava isso, mas a oportunidade nunca aconteceu.
TODOS OS DIAS MUITO AGRADÁVEIS DE SE TRABALHAR. A TRABALHAR EM EQUIPE. MUITO BOA. CONVIVÊNCIA ÓTIMA. NÃO TINHA DIFICULDADES. DIRIGIR.
  1. Avaliações de funcionários