Expresso São Miguel Ltda

Avaliações de funcionários da empresa Expresso São Miguel Ltda

Foi ótimo tudo que passei por lá e tudo que eu vivi por la
Prós
Aprendi a importância de uma equipe unida, trabalhar de forma eficiente, rápida e principalmente sob pressão, atuar diretamente com gerentes e diretores, dividir conhecimentos com colegas, ensinar e aprender todas as funções do setor e a constante preocupação com a preservação do meio ambiente.
Prós
plano de saude
Contras
localidade
No dia da integração, foi comentado em cumprimentar qualquer colega, encarregados ou gerentes, não aconteceu. Aprendi que no descarregamento ou carregamento existe uma ordem de carregamento, direto para o caminhão de destino ou deixar sob paletes para ser carregado mais tarde. A gerência não tinha contato direto, apenas mandavam recados através do mural ou encarregados. Difícil era decorar o nome de tantos colegas. A parte agradável era quando liberavam antes do horário.
Prós
refeição era terceirizada bufet.
Contras
fator humano, somente com referência ao registro do ponto.
empresa comprometida a qualificar seus funcionarios, mostrando nos quanto era importante uma coleta quanto uma entrega
Prós
refeição na empresa e alojamento para descanso
Satisfação de trabalhar no setor de expedição de conhecimentos de fretes como digitador no período da noite, em média 180 notas fiscais a serem digitadas por dia.
Empresa que eu nunca mais queria trabalhar;Um dia de trabalho,enquanto eu estava trablhando em Esteio estava muito bom,mas quando me trocaram de praça não foi mais a mesma coisa;Não aprendi muita coisa não;A direção e a gerencia é uma m...... ;Meus colegas de trabalho eram tudo gente legais;Não tinha partes dificeis para mim;A hora que saia la de dentro da empresa e ia logo trabalhar.
  1. Avaliações de funcionários