EXTERNO
Avaliação de funcionário da empresa EXTERNO

23 de Junho de 2019
Trabalhei nesta empresa quando era localizada na Av Antônio Carlos. Tive oportunidades de crescimento. Na época viajava aos domingos a tarde para fazer as entregas. Fiz muitas amizades e o clima organizacional era muito bom. Na época que saí da empresa foi por ter me casado e mudado para a cidade de minha esposa.
Prós
Empresa conceituada e solidificada no mercado
Contras
No tempo que trabalhei lá nao havia os benefícios que há hoje
25 de Junho de 2019
Currículo (Ex-Funcionário) - Currículo
Empresa com boas propensão de crescimento no mercado ,com um bom interesse em junção funcionários e empregadores : meta formação de crescimento entre mercado com funcionários.ano meu ponto de vista empresa com perfeita pra qualquer bom profissional crescer e se desenvolver no mercado de trabalho. Excelente.
Prós
Muito boa
Contras
A depender da proposta de pagamento.
25 de Junho de 2019
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Sofri um acidente e fui reabilitado pelo INSS e a empresa me amparou em todos os sentidosa, plano de saúde familiar e todos os meus direitos preservados.
Prós
Plano de carreira que é o mais importante, plano de saúde, odontológico, vale refeição, participação nos lucros.
Contras
Não tenho reclamações.
19 de Junho de 2019
luder operacional (Ex-Funcionário) - origem holandesa,aqui em todo o Brasil
Premiações,promoções,dinamismo e preparação para as promoções oportunidade para ideas
Prós
refeiçoes na empresa, plano de saude e odontologicos
Contras
quando teve mudança na presidencia da empresa, alguns beneficios acabaram
  1. Excelente empresa em que ja trabalhei. Consegui desempenhar bem minha função e fui reconhecido por isso.