EXTERNO
Avaliação de funcionário da empresa EXTERNO

Nao indico.

1,0
31 de Maio de 2019
Empresa se fala muito em encantar o cliente,mas não encanta o funcionário,sem nenhum suporte funcionário entra na empresa não recebe treinamento de exames,convênios e etc e jogado nas unidades e logo se tem que atender o cliente que muitas vezes perde a paciência pois o funcionário que não recebeu treinamento não consegue atender com agilidade,quando se erra algum exame de o mesmo vai para o faturamento eles desconta do funcionário,salário baixo muito baixo mesmo,ambiente de trabalho péssimo,somente uniforme bonito...não indico a empresa
Prós
Paga em dia
Contras
Ambiente ruim, salario baixo, cobranca em extremo
25 de Junho de 2019
Currículo (Ex-Funcionário) - Currículo
Empresa com boas propensão de crescimento no mercado ,com um bom interesse em junção funcionários e empregadores : meta formação de crescimento entre mercado com funcionários.ano meu ponto de vista empresa com perfeita pra qualquer bom profissional crescer e se desenvolver no mercado de trabalho. Excelente.
Prós
Muito boa
Contras
A depender da proposta de pagamento.
25 de Junho de 2019
Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário) - Rio de Janeiro, RJ
Sofri um acidente e fui reabilitado pelo INSS e a empresa me amparou em todos os sentidosa, plano de saúde familiar e todos os meus direitos preservados.
Prós
Plano de carreira que é o mais importante, plano de saúde, odontológico, vale refeição, participação nos lucros.
Contras
Não tenho reclamações.
19 de Junho de 2019
luder operacional (Ex-Funcionário) - origem holandesa,aqui em todo o Brasil
Premiações,promoções,dinamismo e preparação para as promoções oportunidade para ideas
Prós
refeiçoes na empresa, plano de saude e odontologicos
Contras
quando teve mudança na presidencia da empresa, alguns beneficios acabaram