EXTERNO

Avaliações de funcionários da empresa EXTERNO

Gerência
Empresa com boas propensão de crescimento no mercado ,com um bom interesse em junção funcionários e empregadores : meta formação de crescimento entre mercado com funcionários.ano meu ponto de vista empresa com perfeita pra qualquer bom profissional crescer e se desenvolver no mercado de trabalho. Excelente.
Prós
Muito boa
Contras
A depender da proposta de pagamento.
Gerência
Sofri um acidente e fui reabilitado pelo INSS e a empresa me amparou em todos os sentidosa, plano de saúde familiar e todos os meus direitos preservados.
Prós
Plano de carreira que é o mais importante, plano de saúde, odontológico, vale refeição, participação nos lucros.
Contras
Não tenho reclamações.
Gerência
Trabalhei nesta empresa quando era localizada na Av Antônio Carlos. Tive oportunidades de crescimento. Na época viajava aos domingos a tarde para fazer as entregas. Fiz muitas amizades e o clima organizacional era muito bom. Na época que saí da empresa foi por ter me casado e mudado para a cidade de minha esposa.
Prós
Empresa conceituada e solidificada no mercado
Contras
No tempo que trabalhei lá nao havia os benefícios que há hoje
Gerência
Premiações,promoções,dinamismo e preparação para as promoções oportunidade para ideas
Prós
refeiçoes na empresa, plano de saude e odontologicos
Contras
quando teve mudança na presidencia da empresa, alguns beneficios acabaram
Gerência
Empresa se fala muito em encantar o cliente,mas não encanta o funcionário,sem nenhum suporte funcionário entra na empresa não recebe treinamento de exames,convênios e etc e jogado nas unidades e logo se tem que atender o cliente que muitas vezes perde a paciência pois o funcionário que não recebeu treinamento não consegue atender com agilidade,quando se erra algum exame de o mesmo vai para o faturamento eles desconta do funcionário,salário baixo muito baixo mesmo,ambiente de trabalho péssimo,somente uniforme bonito...não indico a empresa
Prós
Paga em dia
Contras
Ambiente ruim, salario baixo, cobranca em extremo
Gerência
buen ambiente se aprende lo normativo buen apoyo por la parte gerencial colaboradores esperar la quincena la remuneración al esfuerzo
Prós
todas las prestaciones y mas
Contras
ninguna
Gerência
acima de tudo um dia tipico de trabalho do representante inclui fé,sem ela não hà prospecção,se você acredita naquilo que faz irá bemme sinto feliz com o trabalho que faço, me dá alegria, porque sei que de alguma forma estou contribuindo com o desemvolvimento do meu país.
  1. Avaliações de funcionários