EXTRA CONSULT

Avaliações de funcionários da empresa EXTRA CONSULT

Encontramos 29 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 30 avaliações

Empresa Dinâmica e Financeira

Dia típico de trabalho era entrar na fabrica e fazer nosso trabalho, produzindo eças.Aprendi muita coisa, em trabalhar na produção, em organizar e armazenar as peças. Tinhamos suporte entre a gerencia e o local de trabalho.Ambiente era um galpão bem amplo e refrigerado onde era produzido as peças.Não tive dificuldades no ambiente de trabalho pois peguei facil o andamento do serviço, a parte mais agradavél é ver seu trabalho sendo recompensado atraves das extras e promoções no local.

Prós

Refeiçãona empresa

Contras

Temporário

Parabéns Extra consulte

Trabalhar com extra consult foi uma experiência nova inicial para grandes empresas

Não agradavel

Falta comunicação, falta de humanidade empresa achaque funcionários e máquina ou escravo .

Ottima azienda

Reclutamento e selezione - Prestazioni per numerosi clienti, responsabili di posti vacanti operativi, amministrativi e interni.

Muito bom

Avalia a pessoa,manda para empresas com salários b

Contras

Empresa com visão e maturidade estratégica

A extra consult foi uma grande escola, a diretoria investe em conhecimento e tem uma visão muito ampla de mercado.

Trabalho com respeito e seriedade , e qualidade para todos.

Prós

MUITO BOM

Contras

LEVAMOS

uma empresa muito boa de trabalhar

tem chance de crescimento os beneficos sao muitos bons.

Prós

tudo

Contras

nada

otima empresa

Trabalhei na Extra por aproximadamente 6 anos iniciei como auxiliar operacional e obtive algumas oportunidades um ambiente muito bom de se trabalhar. Embalei peça fiz conferencia de material de entrada e saída e cheguei a liderança da equipe de embalagem onde recebíamos peças e disponibilizamos para ser enviadas aos clientes finais.

Prós

oportunidade de crescimento e suas obrigações em dia

Contras

não tem

otima

terceirizada que sabe valorizar o funcionario, tempo que trabalhei não tenho a reclamar.

Prós

refeição, oportunidades

Contras

salario de inicio

Otima empresa

Otima empresa trabalhei temporariamente otima experiência

Prós

Refeições na empresa

Contras

Refeições era sireto na empre muito boa empresa

Ótima empresa, salários compatíveis com a função e sem atrasos.

Empresa Exelente Pra Se Trabalhar

Organização sempre, utilazando o 5s etc, Para sempre Manter o Abiente limpo e Organizado

Prós

Onibus Fretado, Café, Almoço, Janta tudo no local dava até pra mora la se fossem possível

Contras

Não tinha muita Horas Extras

Poderia melhorar.

Em aspectos poderia melhorar, mas em outros aspectos não era ruins.

Boa para trabalhar suber indico na mesmo nota mil boa

Prós

Contras

Nao

Ótima empresa para se trabalhar, ambiente, compromisso com os pagamentos dos funcionários.

Consultoria Pioneira Atualmente no Mercado de trabalho

Empresa na qual atua no ramo de consultoria e prestação de serviços terceirizados com clientes multinacionais. A qual me dediquei por quatro anos e consegui galgar alguns degraus. Foi muito importante para a minha desenvoltura pessoal e profissional , haja vista que consegui um amplo desenvolvimento intelectual e capital. Ambiente ético , respeitoso e com infraestrutura para os desenvolvimentos das atividades tanto Administrativas quanto operacionais. Com a visão de valorização dos colaboradores o ambiente corriqueiro tornava-se agradável e de aprendizado para todos.

Prós

Refeição na Empresa

Contras

Co-participação do Convênio Médico.

Empresa séria , sem reclamações .

Durante o pouco tempo de trabalho, pude aprender a trabalhar em grupo e com seriedade. Separávamos documentos e encaminhávamos para os setores corretos.

Prós

Refeição na empresa, vale transporte.

Possui uma equipe operacional muito boa, acredito q só deva melhorar a gestão da diretoria. A missão da empresas tem que ser o desafio de todos e não somente dos colaboradores.

Prós

Dividir conhecimento.

Contras

Burocracia excessiva.

Empresa dinâmica e com estabilidade.

Crescimento profissional e estabilidade. Gerencia flexível.

Prós

Estabilidade

Contras

Crescimento profissional

agradável de se trabalhar

dia a dia agradável aprendi a me superar sempre gerência agradável colegas bons de trabalho as vezes a poeira a parte mais agradável do serviço era a montagem

Prós

Contras

sem estacionamento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EXTRA CONSULT". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal
  • EXTRA CONSULT