Extra Hipermercado

Avaliações da empresa Extra Hipermercado sobre Remuneração e benefícios: Operador

Operador84 avaliações

Encontramos 35 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 758 avaliações

Uma excelente empresa

Eu amei trabalhar lá ,nunca teve atraso de pagamento,muitos benefícios que somam o salário, um ambiente familiar

Empresa boa gratidão

O salário deveria ser melhor e deveria ter mais benefício só isso . No.mais empresa maravilhosa fui muito feliz lá...

Percepções sobre a empresa Extra Hipermercado

Empresa boa pra trabalhar

Pagamento em dia, serviço bom, pacientes amigos, comida boa

Prós

Serve comida, tem plano de saude, dentario

Contras

Alguns chefes q nao sao muito profissional

Dinamica e agradável

È uma ótima empresa , adoro os benefícios..Uma empresa muito compreensiva.

Empresa muito boa pra trabalhar só os fiscais de caixa na época que eram muito arrogantes..

Trabalhei só um mês no extra mas foi maravilhoso apesar de que eu queria trabalhar no têxtil e me colocaram no caixa mas foi ótimo só pedi pra sair pq arrumei outro de auxiliar de serviços gerais no qual trabalhei 7 anos mas eu gostaria muito de voltar trabalhar no extra foi a melhor época da minha vida.

Prós

Tínhamos refeições na empresa

Contras

Não tinha Vale refeição

Empresa dinâmica é organizada

Está empresa me proporcionou momentos muitos bom ele tem uma forma pontual de pagar os funcionários de ,nunca atrasou meu pagamento sempre em dia ,eu acho que isto é muito bom para qualquer colaborador

Satisfação total

Melhor empresa É extremamente boa Internamente organizado Otima BoaTranquila honesta justa sem borocracias pagamentos e beneficios em dia otima escala de trabalho etc

Empresa moderada

sálario muito ruim, Jornada de trabalho muito longa na maioria das vezes sem pagamento de horas extras, muito estresse psicológico, pano de saúde mediano, refeição boa e no local, algumas funções extracurriculares sem insalubridade, etc...

Prós

refeição e passagem

Contras

sálario, ambiente, estresse psicologico em excesso, etc...

com plano de carreira

no mercado tinha chance de ter um plano de carreira,por mais que eu nunca cumpri os requisitos

Prós

boa dinâmica com o chefe

Contras

avanço do horário de trabalho sem remuneração

Empresa muito boa para trabalhar

A empresa e muito boa para trabalhar tem possibilidade de crescimento,planos de saúde cesta básica Pl premiações.

Prós

Contras

Não dá ticket

Empresa com grande desafios.

Empresa com muitos desafios,com muitas dificuldades de relações interpessoais.Pouco atrativo com plano de carreira.Poucas oportunidades.

Prós

Oferece refeições plano médico e odontológicos.

Contras

Plano de carreira franco e não oferece vale alimentação.

Boa para obter experiencia

Uma boa empresa se aprende muita coisa ,principalmente trabalhar em publico!!!

Prós

Contras

Trabalhar em feriados e domingos

Empreza dinamica e agradavel

Graças a empresa consgui subir de gargo, aprendi muito e ela proposiona para o funcionário o aprendizado.

Prós

Contras

Fornece vale refeição

É uma empresa que respeita seus funcionários, onde há liberdade de diálogo com seus superiores.

No extra há muito respeito entre os funcionários e os superiores,onde seus direitos são respeitados independentemente de seu cargo ou função exercida na empresa. Tornando um ambiente agradável de se trabalhar.

Prós

Vale transporte e convênio médico

Contras

Não tem vale alimentação ou refeição

E uma empresa bacana, mas que falta pequenas mudanças para se ter uma boa visibilidade em relação ao trabalho.

Um trabalho muito satisfatório,adquirir muitos conhecimentos em diversas áreas da empresa,tinha uma cobrança muito mediana com os resultados, o ambiente bom de se trabalhar, porém faltava alguns ajustes para muito trabalho na maioria das vezes, o melhor conhecimento que tive e aprendi ao longo desse tempo.

Prós

Festa de Aniversariantes

Contras

Vale transporte

Ambiente bom

Uma empresa grande que insere os jovens em seu quadro de empregados,principalmente primeiro emprego.

Prós

Refeicao na empresa

Contras

Nao fornece vale refeição

Uma boa empresa

Um dia típico de trabalho, abastecimento, validade, operar caixa aprendi a operar caixa, como abastecer mercadoria. Não tenho o que falar da direção, quase não estavam nas loja, gerência não resolvia as coisas direito era muito demorado, todo mundo mandava menos o gerente... Ambiente de trabalho péssimo era ruim quando tínhamos que fazer horas extras principalmente nos feriados. Os dias em si era legais!

Contras

Todo mundo queria mandar e no fim, ninguém resolvia nada.

Ótimo ambiente de trabalho.

Apendi muito principalmente trabalho em equipe .Apoio excelente de chefes e gerentes.

Prós

Refeição na empresa e outros benefícios.

Contras

nada a declarar.

Empresa de ambiente agradável de se trabalhar

Empresa que da oportunidade de crescimento de seus funcionários de ambiente acolhedor e Famíliar

Prós

Convênio médico, odontologia fornece alimentação no local

Local de trabalho tranquilo ,,não tínhamos benefícios e não tinha oportunidades de crescimento somente promessas.

Prós

Refeição no local

Empresas ótimas de se trabalhar

Empresas muito boa de se trabalhar mais infelizmente tive ki sair pq na época houve alguns problemas pessoais

Prós

Pagava em dia

Contras

Nao fornecia plano de saude

Mais avaliações por Operador

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Extra Hipermercado". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Extra Hipermercado com