EY

Avaliações de funcionários da empresa EY

Encontramos 355 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 8.345 avaliações

ótimo

bem bacana, gerencia boa, beneficios ótimos, salario baixo

Prós

brasil

Contras

salario baixo

Empresa para se começar a carreira

A EY é uma ótima empresa para começar sua carreira. Nela você terá oportunidade de fazer diversos trabalhos diferentes e aprender constantemente, em projetos bem variados. Como Trainee eles vão te ensinar praticamente tudo e te preparar para cargos de maior responsabilidade. O ponto forte acaba sendo o plano de carreira bem consolidado que eles oferecem. Mas acaba pesando o fato de que o salário + benefício é abaixo do mercado e chega um momento que pode não fazer sentido pra você. Por isso há muita rotatividade em determinado momento da carreira lá, assim como em qualquer Big4, as empresas do mercado oferecem melhores salários e as pessoas acabam saindo. Além disso, há muito trabalho, muitas horas extras realizadas e as vezes muita pressão poir parte dos gerentes e sócios, principalmente no momento de Peak. Como é uma empresa gigante, cada área costuma ser uma "empresa diferente". Por isso que tem gente que ama e outros que odeiam, as áreas são completamente distintas uma das outras. Por sorte, você pode estar numa área incrível e isso valer mais a pena. No final das contas, acredito que valha a pena dependendo do que você quer pra sua carreira. Avalie bem

Prós

Plano de carreira bem consolidado, aprendizado constante

Contras

Salários abaixo do mercado, horas extras excessivas

Percepções sobre a empresa EY

empresa extremamente atualizada com todos processos de mudanças constantes

valoriza o trabalho em grupo prestando constante reciclagem aos todos os níveis de profissionais.Empresa que prioriza e valoriza todos os níveis de Inclusão e ministram cursos de reciclagem constantemente.Valoriza a qualidade de vida de seus colaboradores como todo.

Prós

Empresa que valoriza seus colaboradores

Contras

Demora para promoções e efetivações

Empresa que proporciona muito desenvolvimento para o profissional.

A EY disponibiliza diversos cursos em sua "faculdade empresarial", que ajudam muito o profissional que tiver disposição para aprender se desenvolver de forma acelerada.

Dinâmica, abrangente e diversificada

Melhor emprego que tive na minha vida minha vontade seria fazer parte da empresa fiz um trabalho de contrato intermitente mas foi a melhor experiência que já tive

Prós

Superiores ajudam e estão sempre dispostos

Contras

Não tenho contras

Empresa estruturada e conceituada.

Apesar de ser uma boa empresa, estável e conceituada a liderança contribui muito com a baixa qualidade do ambiente de trabalho e exploração da mão de obra dos funcionários com cargo mais baixo.

Prós

Contras

Salário e liderança

Ótima empresa para se iniciar uma carreira.

Ótima empresa para iniciar a carreira, mas como toda empresa de auditoria de grande porte, há problemas com relação ao equilíbrio entre vida profissional e pessoal.

Prós

Refeição, alimentação, combustível, subsídio graduação e universidade corporativa.

Contras

Equilíbrio entre vida pessoal e profissional.

Boa para valorizar o currículo

Salários abaixo do praticado no mercado para grande demanda de trabalho.

Prós

Contras

Salários

Ótimos benefícios, crescimento profissional, plano de carreira.

Empresa dinâmica e valoriza quem está disposto a se dedicar um pouco mais que os outros.

Empresa com uma estrutura muito grande, big four, muito diferente da empresas do Brasil. Benefícios, cursos disponíveis pela empresa. Empresa ajuda no crescimento do funcionário. Tem alguns problemas que eu considero normal, (problemas de pessoas), mas nada que não der para contornar. Ambiente propício para o crescimento.

Prós

Estrutura, benefícios, tamanho, cursos disponíveis pela empresa e etc...

Contras

N/A

produktiv och rolig arbetsmiljö

Rolig, omväxlande miljö att arbeta i med nya utmaningar varje dag.

Prós

inga

Contras

inga

empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Ambiente confortável excelentes pessoas liderança

Prós

Todos os beneficios

Contras

limite de idade

Empresa que exige muito e valoriza pouco

Profissionais de níveis hierárquicos mais baixos (trainee, consultor e sênior) ganham pouco (cerca de 2k a 4k) e trabalham muito. Em algumas áreas, não pagam horas extras. PLR horrível, iniciando com 2% sobre seu salário, podendo chegar a 105% (pouquíssimos conseguem - pirâmide)

Prós

VR justo para o local, oportunidades de conhecer mais áreas e assuntos

Contras

Salário (1/3 do que o mercado paga), baixa valorização do profissional

Excelente empresa para começar carreira.

Excelente empresa para começar carreira, quem está começando na área de TI, administração, economia, por exemplo, terá um grande boost no currículo, ganhará experiência a nível de multinacional, atenderá clientes grandes e será um profissional cobiçado no mercado. Não é uma empresa que eu recomendaria ficar a longo prazo, devido a intesidade do trabalho (muitas vezes de domingo a domingo) e a baixa remuneração. Em contraponto, o ambiente é bastante acolhedor e colaborativo o que torna a estadia mais agradável.

Prós

ambiente colaborativo, experiência multinacional, projetos diversos, clientes grandes

Contras

remuneração baixa, pouca qualidade de vida, projetos mal geridos

Excelente empresa mas filiais não tão boas

A empresa no geral, é fantástica, porem, toda metodologia em filiais, não corresponderam às práticas gerais mundiais. Especialmente, no setor que atuei que é um novo projeto, onde dependemos de outros profissionais para ter demanda de trabalho.

Prós

Benefícios, ambiente flexível e agradável

Contras

Mal planejamento - na filial e no setor criado.

One of the best place to work in Brazil

Very good experience and I challenged myself as I decided to work for EY. It has been a pleasure to work for different industries, getting through some difficult issues and recommed ways to overcome them.

Prós

Flexibility

Contras

Non-stop working

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Recomendaria para outras pessoas.

Otima empresa paravse trabalhar

A EY oferece ótimas condições e trabalho contudo o volume de trabalho pode ser grande em determinadas épocas do ano. Os benefícios oferecidos são compatíveis aos praticados no mercado. Também oferece oportunidade de intercambio é possui uma das melhores universidades corporativas.

A empresa é ótima para se trabalhar. Altíssimos padrões de compliance.

Empresa Top

Empresa que valoriza e recompensa o capital humano.

Prós

Bem estar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa que valoriza o crescimento profissional. Dinâmica, flexível e muito organizada.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "EY". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa EY com