EY
Avaliação de funcionário da empresa EY

ótima empresa para crescer

2 de Outubro de 2017
Fazer cursos de aperfeiçoamento em auditoria contábil; Realizar memorando e Walktrought das atividades feitas pelos clientes; Fazer procedimentos para testes substantivos: coletar dados e evidências do cliente, bem como realizar cálculos e apresentar os papéis de trabalho finalizados para a gerência; Realização de inventários: agências da Caixa Econômica e Telefônica Vivo; Viagens para realização de outros projetos e cursos; Estive envolvida em tempo integral no projeto auditoria Caixa Econômica Federal; Atuei na auditoria - Operação Lava Jato, das empresas investigadas pela Polícia Federal; Atuei na auditoria do FGTS; Os trainees tinham contato direto com os clientes, bem como realização de reuniões, conversas com presidentes e gestores; Era imprescindível apoiar as atividades dos assistentes, sêniores e gerentes, bem como trabalhar em equipe para entregar finalizado todos os papéis de trabalho, dentro prazo estabelecido.
Prós
Otima para iniciar a carreira
Contras
Pessoas que passam por cima de você para crescer
22 de Dezembro de 2019
Trainee (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Como Trainee na EY passei por muitos desafios que me ajudaram a crescer pessoal e profissionalmente. Recomendo a empresa como um todo por tratar a meritocracia como forma justa de avaliação de desempenho. Seja EY! Trabalhar em uma Big4 é uma excelente oportunidade.
2,0
4 de Setembro de 2019
Trainee (Ex-Funcionário) - São Paulo
Empresa dinâmica porém com péssima cultura de gestão e falta de organização e responsabilidade em relação à disposição dos colaboradores em projetos.
21 de Agosto de 2018
TRAINEE ÁREA TRABALHISTA (Ex-Funcionário) - Berrini, SP
Empresa incrível para se desenvolver, valoriza o profissional.
  1. ótima empresa para crescer