EY
Avaliação de funcionário da empresa EY

13 de Janeiro de 2015
O mais agradável do trabalho realizado na empresa é a visita em campo, quando podemos verificar o que foi realizado com o escopo do contrato. Os colegas de trabalho são pessoas com um potencial muito grande e que desejam aprender sobre os trabalho a ser realizado. O gerente está sempre pronto para ouvir o seu questionamento e fornece orientações a tempo e hora para qualquer correção que se faça necessário.
8 de Junho de 2020
Assessor (Funcionário Atual) - Belo Horizonte, MG
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar. Recomendaria para outras pessoas.
6 de Setembro de 2019
Auxiliar Administrativo (Funcionário Atual) - Belo Horizonte, MG
Uma das maiores empresas de auditoria do mundo, me proporcionou uma grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, acreditou no meu potencial e contribuiu para o meu desenvolvimento profissional e pessoal. Todos bastante atenciosos e dispostos a ajudar, criando um ambiente tranquilo para se trabalhar.
14 de Março de 2017
Accounts Coordinator (Ex-Funcionário) - BH
Worked with E&Y 11years, working hours are more than the regular, working with multicultural is the most enjoyable par of the job. The management is good easy to approach.
Prós
Networking
Contras
Long Working hours
  1. Ambiente muito bom de se trabalhar; há um respeito pelo profissional; condições favoráveis de trabalho; liberdade para tomada de decisões.