EY
Avaliação de funcionário da empresa EY

7 de Dezembro de 2016
Num dia típico de trabalho você aprende muito, trabalha muito, não tem hora definida pra entrar, mas muito menos pra sair. Em geral no primeiro ano você não faz nada daquilo que te contrataram pra fazer e precisa fazer muitos contatos pela empresa para te alocarem em projetos. A empresa tem uma cultura bem moderna e aberta ao dialogo. Logo que entramos temos um conselheiro que nos acompanha em nossa trajetória.
Prós
cultura
Contras
salário
22 de Dezembro de 2019
Trainee (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Como Trainee na EY passei por muitos desafios que me ajudaram a crescer pessoal e profissionalmente. Recomendo a empresa como um todo por tratar a meritocracia como forma justa de avaliação de desempenho. Seja EY! Trabalhar em uma Big4 é uma excelente oportunidade.
2,0
4 de Setembro de 2019
Mesmo cargoMesmo local
Trainee (Ex-Funcionário) - São Paulo
Empresa dinâmica porém com péssima cultura de gestão e falta de organização e responsabilidade em relação à disposição dos colaboradores em projetos.
28 de Setembro de 2020
Consultor (Funcionário Atual) - São Paulo, SP
Profissionais de níveis hierárquicos mais baixos (trainee, consultor e sênior) ganham pouco (cerca de 2k a 4k) e trabalham muito. Em algumas áreas, não pagam horas extras. PLR horrível, iniciando com 2% sobre seu salário, podendo chegar a 105% (pouquíssimos conseguem - pirâmide)
Prós
VR justo para o local, oportunidades de conhecer mais áreas e assuntos
Contras
Salário (1/3 do que o mercado paga), baixa valorização do profissional
  1. Cultura muito boa, plano de carreira bem definido, porém salário é defasado e se trabalha muito.