EY
Avaliação de funcionário da empresa EY

17 de Fevereiro de 2014
O dia-a-dia era bem dinâmico, com muitas viagens e muitas chances de fazer networking, tanto com clientes, quanto com pessoas de outros escritórios. Trabalho desgastante extremamente detalhista. Colegas de trabalho nem sempre disponíveis para explicações. Feedbacks ao fim de cada projeto, programa de coaching. Desenvolvi muito a minha maturidade e habilidades com Excel.
Prós
Contras
22 de Dezembro de 2019
Trainee (Ex-Funcionário) - Curitiba, PR
Como Trainee na EY passei por muitos desafios que me ajudaram a crescer pessoal e profissionalmente. Recomendo a empresa como um todo por tratar a meritocracia como forma justa de avaliação de desempenho. Seja EY! Trabalhar em uma Big4 é uma excelente oportunidade.
2,0
4 de Setembro de 2019
Trainee (Ex-Funcionário) - São Paulo
Empresa dinâmica porém com péssima cultura de gestão e falta de organização e responsabilidade em relação à disposição dos colaboradores em projetos.
20 de Julho de 2020
Consultor (Ex-Funcionário) - Salvador, BA
Excelente empresa para começar carreira, quem está começando na área de TI, administração, economia, por exemplo, terá um grande boost no currículo, ganhará experiência a nível de multinacional, atenderá clientes grandes e será um profissional cobiçado no mercado. Não é uma empresa que eu recomendaria ficar a longo prazo, devido a intesidade do trabalho (muitas vezes de domingo a domingo) e a baixa remuneração. Em contraponto, o ambiente é bastante acolhedor e colaborativo o que torna a estadia mais agradável.
Prós
ambiente colaborativo, experiência multinacional, projetos diversos, clientes grandes
Contras
remuneração baixa, pouca qualidade de vida, projetos mal geridos