EY
Avaliação de funcionário da empresa EY

Excelente Aprendizado

22 de Abril de 2014
Aprendizado constante em distintos ambientes de trabalho, com pessoas e situações diferentes em curtos períodos de tempo comprovam a riqueza de qualidades adquiridas durante essa experiência, tanto técnica quanto pessoal como, amadurecimento profissional, análise crítica, versatilidade, tomada de decisão, pesquisa, ceticismo, independência, trabalho em grupo, relacionamento, julgamento profissional, entre outras qualidades intrínsecas e indispensáveis do dia a dia de trabalho.
Prós
Aprendizado; Desafio; Bom Vale Refeição;
Contras
Ambiente de trabalho; Baixos Salários;
3 de Julho de 2015
Mesmo cargoMesmo local
Analista Contabil Senior (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Otima empresa para se trabalhar, bom ambiente de trabalho, obtive promoção profissional, tive liberdade para trabalhar, mais uma empresa onde eu só tenho a agradecer por tudo que me foi proporcionado ao longo desse periodo ao qual fazia parte do quadro de funcionarios.
Prós
Bom Ambiente de Trabalho, Salarios e Beneficios
Contras
Nenhuma queixa
28 de Setembro de 2020
Consultor (Funcionário Atual) - São Paulo, SP
Profissionais de níveis hierárquicos mais baixos (trainee, consultor e sênior) ganham pouco (cerca de 2k a 4k) e trabalham muito. Em algumas áreas, não pagam horas extras. PLR horrível, iniciando com 2% sobre seu salário, podendo chegar a 105% (pouquíssimos conseguem - pirâmide)
Prós
VR justo para o local, oportunidades de conhecer mais áreas e assuntos
Contras
Salário (1/3 do que o mercado paga), baixa valorização do profissional
21 de Maio de 2020
Supervisora de expatriacoes (Funcionário Atual) - São Paulo, SP
A EY oferece ótimas condições e trabalho contudo o volume de trabalho pode ser grande em determinadas épocas do ano. Os benefícios oferecidos são compatíveis aos praticados no mercado. Também oferece oportunidade de intercambio é possui uma das melhores universidades corporativas.