EY
Avaliação de funcionário da empresa EY

Uma grande Corporação

10 de Fevereiro de 2020
No geral é uma grande empresa com muita ética e moralidade. Treinamento constante e orientação permanente.
29 de Março de 2017
Analista Sênior (Ex-Funcionário) - São Paulo, SP
Com relação a EY, sempre tive uma empatia enorme pela empresa. A forma de trabalho, o incentivo que é dado a todos os funcionários, a oportunidade única de crescimento rápido. Empresa super agradável, clima organizacional muito bom. Sempre gostei muito de trabalhar na EY.
Prós
Todos os beneficios são melhores que o mercado oferece, como vale combustivel, estacionamento e vale refeição, os valores são maiores dos que o mercado de uma forma geral.
Contras
O salário dos funcionários está um pouco abaixo do que se paga no mercado.
20 de Julho de 2020
Consultor (Ex-Funcionário) - Salvador, BA
Excelente empresa para começar carreira, quem está começando na área de TI, administração, economia, por exemplo, terá um grande boost no currículo, ganhará experiência a nível de multinacional, atenderá clientes grandes e será um profissional cobiçado no mercado. Não é uma empresa que eu recomendaria ficar a longo prazo, devido a intesidade do trabalho (muitas vezes de domingo a domingo) e a baixa remuneração. Em contraponto, o ambiente é bastante acolhedor e colaborativo o que torna a estadia mais agradável.
Prós
ambiente colaborativo, experiência multinacional, projetos diversos, clientes grandes
Contras
remuneração baixa, pouca qualidade de vida, projetos mal geridos
8 de Dezembro de 2018
CONSULTOR "Advisory Services" (Ex-Funcionário) - Salvador, BA, BR
Empresa dinâmica, flexível, inovadora, acompanhando sempre as mudanças de mercado para se adaptar de maneira a assegurar um bom atendimento de consultoria a seus clientes
  1. Uma grande Corporação