EY

Avaliações de funcionários da empresa EY: Campinas, SP

Empresa sólida, crescimento profissional , depende do funcionário e muita dedicação
Ambiente extremamente hostil para se trabalhar, em todos os níveis hierárquicos.
Prós
Contras
Hostilidade
Boa empresa para se trabalhar Ótimos benefícios Salário de mercado Boa localização
Contras
Foi a melhor empresa que trabalhei, obtive crescimento profissional e apoio dos gestores. O Diretor Regional é uma pessoa fantástica que tinha a incrível capacidade de sentir as dificuldades apresentadas por seu colaboradores e os orientava com ética e profissionalismo. Agradeço muito a essa pessoa que teve muito a contribuir e me ensinar no período que lá estive.
Prós
Vale Refeição, convênio médico, PLR, plano de carreira, convênio odontológico, subsidio para estudar idiomas.
Contras
Na EY você desenvolve diversas habilidades, tanto pessoais quanto técnicas. É o local para entrar no mundo contábil e de processos de controle. Você tem a possibilidade de conhecer diversos setores e empresas. Além disso, apresenta um grande dinamismo de trabalhar com equipes distintas para cada cliente, o que aumenta a possibilidades de aprendizados. O equilíbrio entre vida pessoa e trabalho não é das melhores. Muitos trabalhos requerem longas jornadas de trabalho e finais de semana também são demandados no começo da carreira. Apresenta um plano de carreira muito esclarecido e direto.
Prós
Plano de carreira e aprendizados
Contras
Jornada de trabalho
Ambiente dinâmico e de rápido aprendizado, com uma equipe muito bem qualificada e acolhedora.
Trabalhei como Assistente Administrativo, no dia a dia era um trabalho bem tranquilo e quase não havia produtividade. Busquei sempre em aprender algo e auxiliar os departamento de Financeiro, Recepção e Recursos Humanos. Adquirir conhecimentos em atendimento interno e externo, cotações de eventos, solicitações de pagamentos, reservas de salas, agendamento de entrevista, triagem de currículos, revisões de provas realizados pelos trainees, malotes e arquivos. Meus relacionamentos com os colegas eram bons. Não tive nenhuma dificuldade no trabalho mas o único problema era a tranquilidade do dia a dia e eu gosto de produtividade.
Prós
Havia todos os benefícios.
Empresa Normal, clima agradável entre os funcionários. Aprendi muito Uso o inglês diariamente ótimos gerentes Bons colegas de trabalho .
Prós
Vale Refeição muito bom
Contras
Sem opções de crescimento para funcionários do administrativo
- competitividade; - aprendizado rápido; - trabalho em equipe; - outros