EY

Avaliações de funcionários da empresa EY: Porto Alegre, RS

Empresa com atuação em diversos mercados que proporciona grande potencial de aprendizagem e crescimento profissional.
Ótima empresa que valoriza o empregado a evoluir lá dentro.
Is a great place to learn about accountancy and audit. But, since everything goes fast, there is no time to stop and try to make things better. "Better done than perfect".
Empresa onde existem setores com muita fofocas, e não tem espaço para crescimento
Excelente local para agregar conhecimento sobre mercado, areas e processos
- Trabalho interessante e instigante com grande oportunidade de aprendizado através da atuação direta com coordenadores, gerentes e diretores de multinacionais; - Colegas de trabalho interessados em aprender e crescer e com boa formação acadêmica; - Plano de carreira estruturado; - Necessidade de flexibilidade por parte do funcionário, pois exige disponibilidade para viagens, muitas vezes com aviso próximo da data da viagem; - Exige postura profissional e dinâmica para lidar com pressão e expectativas de diversos públicos, principalmente do nível executivo.
Prós
Benefícios; Plano de carreira; Aprendizagem
Contras
Remuneração baixa; Equilíbrio vida-trabalho
Esta empresa oferece gandes oportunidades de crescimento e investe muito em conhecimento. A capacidade de aprendizado é realizada de forma muito acelerada, sempre estou atualizada a respito das mudanças que estão ocorrendo, isso devido a investimentos em treinamentos e até mesmo em ferramentas internas de divulgação. Recebo avaliações de superiores a cada 40 horas de trabalho me informando meu desempenho e me orientando na carreira.
Prós
Oportunidades e carreira.
Contras
Pouco tempo com a família.