EY

Avaliações de funcionários da empresa EY: Salvador, BA

Excelente empresa para começar carreira, quem está começando na área de TI, administração, economia, por exemplo, terá um grande boost no currículo, ganhará experiência a nível de multinacional, atenderá clientes grandes e será um profissional cobiçado no mercado. Não é uma empresa que eu recomendaria ficar a longo prazo, devido a intesidade do trabalho (muitas vezes de domingo a domingo) e a baixa remuneração. Em contraponto, o ambiente é bastante acolhedor e colaborativo o que torna a estadia mais agradável.
Prós
ambiente colaborativo, experiência multinacional, projetos diversos, clientes grandes
Contras
remuneração baixa, pouca qualidade de vida, projetos mal geridos
No geral é uma grande empresa com muita ética e moralidade. Treinamento constante e orientação permanente.
Empresa dinâmica, flexível, inovadora, acompanhando sempre as mudanças de mercado para se adaptar de maneira a assegurar um bom atendimento de consultoria a seus clientes
Minha avaliação é uma empresa muito boa para se trabalhar, projetos incríveis, e bem elaborados, plano de carreira muito justo.
Prós
Respeito
Contras
sede precisa melhorar
O trabalho realizado na Ernst & Young foi fundamental para conhecer os princípios básicos da contabilidade, e entender como funciona a vida financeira de uma empresa. Além disso, a experiência de trabalhar em uma empresa internacional, com clientes espalhados pelo mundo, realizar treinamentos e trabalhos em outra lingua foram bastante proveitosos.
Empresa que dá oportunidades aos seus funcionários de crescimento.
O dia-a-dia era bem dinâmico, com muitas viagens e muitas chances de fazer networking, tanto com clientes, quanto com pessoas de outros escritórios. Trabalho desgastante extremamente detalhista. Colegas de trabalho nem sempre disponíveis para explicações. Feedbacks ao fim de cada projeto, programa de coaching. Desenvolvi muito a minha maturidade e habilidades com Excel.