EY

Avaliações de funcionários da empresa EY: Analista Administrativo

Empresa onde os profissionais se empenham em ajudar e incentivar o desenvolvimento profissional e pessoal.
Sem plano de carreira, o funcionário é apenas um número que servirá para os gerentes atingirem as suas metas.
Só tenho elogios para esta organização, excelente empresa a qual tive o privilégio de fazer parte de profissionais super qualificados, desenvolver-se não só como pessoa, mas profissionalmente. Ótimos benefícios, empresa que se preocupa com o bem estar do profissional (people first) que apóia os estudos e qualificações. Com exceção a fatos isolados, me refiro à gerência, que limitada, por muitas vezes, fugia da cultura da empresa, e fez com que profissionais super qualificados se desligassem frustados e buscassem outros caminhos, sem que ao menos os superiores/líderes soubessem os motivos. Acredito que o único item que tenha faltado foi esse: uma supervisão profunda e eficaz que conhecesse cada profissional de perto.
Prós
Benefícios e agradável de se trabalhar
Contras
Oportunidades para mudar de área
Trabalhar na Ernst foi uma grande experiência profissional que me trouxe muito aprendizado na área Administrativa, pude crescer 100% profissionalmente, trabalhei com trainee a socio, um ambiente muito agradável de trabalhar com profissionais experientes, a gerencia eram totalmente capacitada e experiente que me pro pois muito conhecimento na área que atuei.
Prós
A empresa ofereia todos os beneficios
  1. Analista Administrativo