EY

Avaliações de funcionários da empresa EY: Assistente Administrativo

ótimo ambiente de trabalho com grandes desafios de desnevolver a carreira.
Prós
Beneficios
Contras
Gerência ruim
A experiencia durante meu periodo na EY foi de modo geral gratificante, convivi com pessoas incriveis e competentes capazes de se portarem de modo receptivo em relacao a maior parte dos assuntos. O maior problema talvez esteja na falta de comunicao entre as operacoes e a aderencia mais rapida a novos metodos e ideias diferenciadas. O maior problema pelo qual passei foi no momento do termino do contrato, periodo em que tive uma recaida em minha patologia(ainda nao estou recuperado). Além de nao ter recebido informacoes sobre meus holerites, foram descontados valores absurdos do meu acerto, sendo que recebi pouco mais de meio salario minimo. Tambem me surpreendi por estar esperando uma promoção, e ter pensado estar desempenhando bem meu papel, alem de ter escutado promessas de cuidado da empresa e dos superiores com o funcionário, algo que nao foi nem de longe verdadeiro. Fui demitido como um número desnecessario, bem ao contrario da aparente politica da empresa de tratar os funcionarios como colaboradores e seres humanos. Descontinuei meu tratamento, durante o periodo de trabalho tive minha motocicleta roubada em frente ao edificio do escritorio, machuquei novamente minha coluna, me dediquei ao maximo mesmo em dias terriveis, e no fim das contas foi a unica empresa da qual saí no vermelho sem literalmente nada. O que recebi de acerto apos quatro meses de servico nao foi o suficiente nem mesmo para pagar meus remedios e me manter alimentado por uma semana. Infelizmente é um relato verdadeiro, o qual gostaria que fosse diferente, pois todo meu periodo dentro da empresa foi bacana, - mais...
A empresa valoriza o profissional em todos os sentidos.
Excelente companhia, oportunidades em maior volume para áreas externas e não de suporte.
Prós
Excelentes oportunidades de aprendizado
Contras
Carência de oportunidades de crescimento em áreas de suporte.
Empresa que valoriza seus funcionários e com ambiente muito confortavel para desenvolvimento e crescimento
Trabalhei como Assistente Administrativo, no dia a dia era um trabalho bem tranquilo e quase não havia produtividade. Busquei sempre em aprender algo e auxiliar os departamento de Financeiro, Recepção e Recursos Humanos. Adquirir conhecimentos em atendimento interno e externo, cotações de eventos, solicitações de pagamentos, reservas de salas, agendamento de entrevista, triagem de currículos, revisões de provas realizados pelos trainees, malotes e arquivos. Meus relacionamentos com os colegas eram bons. Não tive nenhuma dificuldade no trabalho mas o único problema era a tranquilidade do dia a dia e eu gosto de produtividade.
Prós
Havia todos os benefícios.
Empresa onde existem setores com muita fofocas, e não tem espaço para crescimento
Grande aprendizado em Tax Compliance e rotinas administrativas.
Prós
empresa muito organizada.
Através dela obtive muitos resultados pessoais e profissionais , adquirindo diversas experiencias, podendo ser usada no dia a dia e em futuras oportunidades de serviço
Prós
Benefícios de qualidades
A Ernst & Young é uma ótima empresa no ramo de consultoria, tratam muito bem seus funcionários além de oferecer ótimos benefícios, porém, não são bem remunerados e algumas vezes os funcionários ficam sobrecarregados deixando-os insatisfeitos. Falta uma melhor gestão e gerenciamento nos setores.
  1. Assistente Administrativo