EY

Avaliações de funcionários da empresa EY: Auditor

Empresa séria, multinacional, ótima gestão e equipes.
otima empresa para aquisição de novos conhecimentos e praticas de consultoria e auditoria
Prós
aprendizado
Contras
remuneração
Na EY você desenvolve diversas habilidades, tanto pessoais quanto técnicas. É o local para entrar no mundo contábil e de processos de controle. Você tem a possibilidade de conhecer diversos setores e empresas. Além disso, apresenta um grande dinamismo de trabalhar com equipes distintas para cada cliente, o que aumenta a possibilidades de aprendizados. O equilíbrio entre vida pessoa e trabalho não é das melhores. Muitos trabalhos requerem longas jornadas de trabalho e finais de semana também são demandados no começo da carreira. Apresenta um plano de carreira muito esclarecido e direto.
Prós
Plano de carreira e aprendizados
Contras
Jornada de trabalho
Ambiente dinâmico e de rápido aprendizado, com uma equipe muito bem qualificada e acolhedora.
Empresa com chances de crescimento na carreira, com subsídio de educação.
Prós
Contras
Baixo Equilivro entre qulidade de e trabalho
Foi uma grande experiência profissional o tempo de trabalho na EY. De fato, a empresa possui a capacidade de reunir talentos no âmbito tributário e empresarial. Além disso, possibilita ao empregado um aprendizado intensificado e a possibilidade de ter experiência com as maiores empresas mundiais enquanto clientes.
Prós
Benefícios, Conhecimento e crescimento
Contras
Remuneração, ausência de reconhecimento, desconsideração sobre vida pessoal dos funcionários, poucos treinamentos eficazes (apesar da EYU).
Empresa com uma cultura empresarial muito boa, focada no crescimento dos seus funcionários. Equipes muito boas de se trabalhar. Muita exigência de trabalho, mas muito conhecimento acregado.
Prós
Conhecimento e crescimento
Contras
Muitas horas extras
A empresa proporciona um rápido crescimento profissional.
Baixa remuneração (abaixo das concorrentes), sem bonificação, corpo gerencial extremamente político e burocrata. Alguns sócios muito capacitados tecnicamente.
Prós
Network
Contras
Salários baixíssimos, ausência de reconhecimento, desconsideração sobre vida pessoal dos funcionários, poucos treinamentos eficazes (apesar da EYU).
Plano de carreira excelente, ótimos benefícios e cultura muito agradável.
Ótima empresa para se começar a carreira.proporciona oportunidades de aprendizado e networking excepcionais.
Prós
Plano de carreira bem estruturado e treinamentos constantes
Contras
Grande volume de trabalho e salario abaixo do mercado.
Como qualquer outra big4, possui salários bem abaixo do mercado, porém ótimos benefícios e plano de carreira excepcional.
Prós
Chance de crescimento e desenvolvimento
Contras
Rotina de trabalho desleal
O trabalho realizado na Ernst & Young foi fundamental para conhecer os princípios básicos da contabilidade, e entender como funciona a vida financeira de uma empresa. Além disso, a experiência de trabalhar em uma empresa internacional, com clientes espalhados pelo mundo, realizar treinamentos e trabalhos em outra lingua foram bastante proveitosos.
A empresa oferece um plano de carreiras muito interessante, permitindo ao profissional aprender e se desenvolver em pouco tempo. A gerencia é bastante intensa, cobrando bastante resultado, fazendo com o que o crescimento de seus profissionais seja acelerado.
Boa empresa oferece ótimos benefícios e se preocupa muito com funcionários só pecou na questão de treinar as lideranças e gerencias pois não estavam capacitadas para liderar uma grande equipe
Prós
Graduacao 100% faculdade
Empresa já foi e sempre vai ser uma das melhores empresas para se começar a carreira. Além da própria profissão já lhe proporcionar um conhecimento mais avançado do que em outras áreas de atuação, o foco da EY no crescimento profissional de seus colaboradores cria-se o ambiente agradável de trabalho e propicio ao crescimento profissional. Equipes de alta performance são os resultados da educação profissional e do planejamento bem feito dos trabalhos.
Prós
Benefícios atraentes
Contras
Necessita de um alto volume de horas dedicados aos trabalhos.
Empresa sólida, ótima para pessoas jovens que estão ingressando no mercado de trabalho e que possuem poucos interesses pessoais.
Um ambiente de trabalho sensacional, pessoas fantásticas.
Trabalhar em uma Big Four é uma experiência unica, você adquiri muito conhecimento e pratica em um curto período de tempo, você vivencia experiências novas a cada projeto, tem um dinamismo muito grande, e exige muita dedicação, você precisa abdicar muito de sua vida pessoal, pois cada projeto é em uma localidade, um dia você esta na zona Sul, outro na Oeste, Interior de SP, outros Estados, e dependendo do projeto que você esta alocado, você só tem horário para entrar, não tem horário para sair, e ainda trabalha ao finais de semana e feriados e ao mesmo tempo você pode esta atendendo varias demandas de outros projetos que também tem prazo apertado e geralmente todos terminam na mesma época, por isso é certeza que sempre ha trabalho depois do horário de expediente e finais de semana e cada projeto tem sua particularidade e problemas. Infelizmente em alguns projetos existia falta de respeito, educação e caráter dos membros mais velho de empresa para com os membros mais novos, esse assunto era muito discutido internamente. Conheci pessoas excepcionais, dignas de admiração, pessoas que ajudaram minha trajetória na empresa, e com elas pude ampliar minha visão técnica e desenvolver da melhor forma possível meu trabalho e conquistar um rating diferenciado em dois anos seguidos. Nesses 4 anos realizando trabalho de auditoria externa, aprendi muito, desenvolvi meu lado profissional, meu lado como pessoa, hoje com todas essas experiências vividas posso dizer que sou um profissional melhor, um ser humano melhor e de todas essas situações, sejam positivas ou negativas, estou levando - mais...
Prós
Gama muito rica de conhecimento e experiência
Contras
baixo salario pela quantidade de trabalho, obrigações e conhecimento técnico exigido
Empresa boa, porém sem pessoas suficientes para suporte. No geral boa empresa, e com benefícios legais.
Foi um divisor de águas na minha vida profissional. Obtive grande crescimento e know-how em conteúdo profissional na área contábil. Recomendo pra qualquer um que está iniciando se inscrever no processo de trainee da EY.
Prós
Contras
Horas extras em grande quantidade