EY

Avaliações de funcionários da empresa EY: Auditor

Empresa séria, multinacional, ótima gestão e equipes.
A EY é uma das melhores empresas para se iniciar a carreira. No início o profissional é desafiado e assume responsabilidades importantes no seu desenvolvimento como trainee. Adquire conceitos muito importantes de contabilidade e desenvolve planilhas complexas de excel. aprende a lidar com a equi e pressão em grandes projetos e é submetido a altas horas de trabalho. A EY oferece treinamentos variados e muitas vezes reembolsado para o profissional, mas diante de muito trabalho torna-se inviável investir em outros conhecimentos e cociliar vida pessoal. É um ano de muito sacrificio e aprendizado rápido.
Prós
Aprendizado rápido
Contras
Altas jornadas de trabalho e baixos salários.
Empresa boa de se começar a carreira, aprende-se muito em pouco tempo, embora é exigido muito também. Boa de se trabalhar, com muitas pessoas dispostas a aprender e ensinar, embora a carga horária é complicada, sendo muitas vezes exigido ficar até depois do horário, inclusive virando a madrugada adentro no trabalho.
Prós
Muitos benefícios; Flexível fora do "peak"
Contras
Salário baixo, quando comparado ao trabalho exercido.
A EY é ótima empresa para iniciar e continuar a carreira. Anualmente há promoções, conforme o desempenho.
Ambiente de trabalho agradável. Espaço para desenvolvimento pessoal. Relacionamento interpessoal satisfatório.
A auditoria das empresas são feitas por tempo determinado pré acordado, desta forma a estratégia e planejamentos dos trabalhos eram essenciais. Aprendi a organizar com mais afinco minhas ideias e aplicação das mesmas, juntamente com noções técnicas da área. As equipes de alta performance, estavam interagindo a todo momento, buscando assim mais eficiência e eficácias para os trabalhos. Concluir no tempo estipulado e com a qualidade esperado pelos gerentes foi algo difícil de administrar e a parte mais agradável era ver o cliente satisfeito com o resultado atingido de maneira neutra e também o networking atingido com a equipe e clientes.
Prós
Coaching profissional
Contras
Muitas viagens e horas extras que atrapalhavam no desempenho na graduação
Avalio que os cinco anos que atuei pela EY potencializaram minha formação profissional, sendo os desafios que encontrei ao longo de minha jornada os responsáveis pelo meu amadurecimento profissional.
Prós
Crescimento rápido, contribuição ímpar na formação do profissional
Contras
Desiquilibrio entre a vida pessoal e profissional
Empresa com bom plano de cargos e salários e com boas oportunidades de crescimento.
Prós
Bons benefícios e plano de carreira
Contras
Relação impessoal com os profissionais que lá ingressam via mercado
Trabalho na área de auditoria nos possibilita grandes conhecimentos, sendo no crescimento profissional, aonde vamos para varias empresas, em alguns momentos cansativos por estarmos em vários lugares e não conseguir ter uma rotina, porém ao mesmo tempo isso também pode ser bom. Aprendemos a lidar com vários tipos de pessoas, situações, clientes. Manter um bom relacionamento com diversas pessoas, pois trabalhamos em diversas equipes, porém acima de tudo aprendemos que para trabalhar na área contábil precisamos gostar muito do que fazemos e ter acima de tudo ética profissional.
Prós
Benefícios e Crescimento Profissional
Contras
Peso do computador que temos que levar para todos os lugares.
I was worked so many hours in this job and because this i learned a lot about process os companies and risk management. The hardest part of the job is hours, because i worked everyday and weekend as well. The hardest part of the job is a good team and learn about diferents process of companies. Everyday happen different things in this work and this is amazing.
A Empresa me deu toda minha base e foi a formadora de minha carreira, demonstrando como fazer e também como não fazer as diversas tarefas e responsabilidades da vida empresarial. Como trabalhava diretamente com vários sócios, alguns deles tinham um perfil moderno, tentando conciliar vida pessoal e trabalho e extraindo o melhor de cada profissional, enquanto outros ainda adotavam o modelo "Old school", onde se cobrava o máximo de rendimento sem conciliação entre as diversas atividades da vida de um ser humano.
Prós
Conhecimento diversificado e crescimento rápido de carreira
Contras
Difícil equilíbrio entre trabalho/vida pessoal e remuneração baixa
Ótima aprendizagem, conhecimento de vários nichos de mercado, desenvolvimento pessoal e profissional. Existia dificuldade em conciliar a vida pessoal e a profissional, exigência de disponibilidade após o horário de contrato, esse era o ponto negativo
Prós
Benefícios de alimentação
Contras
Longas horas de trabalho
A empresa garante estabilidade e bons benefícios. Um lugar onde dá suporte para obtenção de conhecimentos e investe muito no aprimoramento dos funcionários.
Prós
Qualidade de Vida
Empresa muito boa para se trabalhar e agregar conhecimento
Prós
Auto nivel de conhecimento
Contras
Rotina de trabalho escessiva
Possui beneficios acima do mercado, com incentivo a palestras e treinamentos dados pelos gerentes seniores e socios.
Esta empresa oferece gandes oportunidades de crescimento e investe muito em conhecimento. A capacidade de aprendizado é realizada de forma muito acelerada, sempre estou atualizada a respito das mudanças que estão ocorrendo, isso devido a investimentos em treinamentos e até mesmo em ferramentas internas de divulgação. Recebo avaliações de superiores a cada 40 horas de trabalho me informando meu desempenho e me orientando na carreira.
Prós
Oportunidades e carreira.
Contras
Pouco tempo com a família.
É um grande desafio o ramo de auditoria, voce obtem muito conhecimento e é precionado diariamente
Prós
Conhecimento
Contras
Qualidade de vida
Avalio a Ernst & Young Terco como uma grande escola onde lhe dão oportunidade de aprender com pessoas experientes e lidar com uma diversidade enorme de clientes uma experiência fantastica onde a hierarquia e muito forte e presente, o trabalho em equipe e frequente e lhe auxilia a aprender cada vez mais o dia a dia e corrido porem muito construtivo.
Prós
a empresa fornece auxilio graduação, oportunidade de aprender
Contras
perde um pouco na qualidade de vida devido o dia a dia em clientes diversos
A empresa é uma das quatros maiores empresas de auditoria do mundo e proporcionou uma experiência em vários departamentos, além da minha função principal que era auditar as indústrias.
Prós
aprendizado
Contras
não cumprimento do que foi planejado para a minha carreira
A Ernst & Young em minha visão é uma boa empresa para iniciar sua carreira profissional. Ela oferece benefícios de desenvoltura de sua carreira e oportunidades de adquirir conhecimentos em outro idioma.Contudo, o salário inicial e durante pelo menos 4 anos não é compatível com a quantidade de trabalho que o profissional tem que desempenhar, sem falar que é um trabalho estressante, que demanda muitas horas de trabalho, inclusive feriados e finais de semana, o que, consequentemente faz com que você perca muitas ocasiões de sua vida pessoal.Nesse sentido, quando fazemos o balanço entre os ganhos e as perdas, nem sempre chegamos ao equilíbrio. Nessa hora, temos que reavaliar nossos objetivos pessoais e profissionais e tomar uma decisão.
Prós
benefício faculdade, bons profissionais para se trabalhar, aprendizado
Contras
salário, estresse, horas de trabalho, locais de trabalho
um dia típico de trabalho- muito corrido porém agradavel.o que você aprendeu- 60% do que sei hoje da minha área.a direção/gerência- próxima e preocupada com meu desenvolvimento.seus colegas de trabalho- Excelente!a parte mais difícil do trabalho- pressão porém aceitável.a parte mais agradável do trabalho- colegas de trabalho, aprendizado.
Prós
benefícios
Contras
promoções curtas