EY

Avaliações de funcionários da empresa EY: Auxiliar Administrativo

Uma das maiores empresas de auditoria do mundo, me proporcionou uma grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, acreditou no meu potencial e contribuiu para o meu desenvolvimento profissional e pessoal. Todos bastante atenciosos e dispostos a ajudar, criando um ambiente tranquilo para se trabalhar.
uma area muito boa, muita chance de crescimento,apredizagem maravilhosa, a parte mais dificil e a convivência algumas pessoas no local de trabalho.
Empresa muito bem consolidada, com coaching interno para melhorar ainda mais os talentos e rete-los o máximo possível oferecendo um ambiente extremamente confortável e de muito aprendizado e possibilidade de crescimento.
Prós
Plano de carreira muito bom.
Contras
Não há!
Comprimentar devidamentes os profissionais que estejam trabalhando em compania, aprendi os valores e conduta de um profissional, a direção é muito organizada e a parte mais facil é a execução do serviço
Prós
Fornece Vale Alimentação ou Refeição
Aprendi de tudo um pouco dentro da expedição, a parte mais dificil é que tinha muito trabalho, porem quando a gente gosta do que faz é maravilhoso.
Gostei muito de trabalhar la, pois e uma empresa com plano de carreira e com um suporte enorme para os funcionarios.
A empresa em si era boa, mas a área que eu estava não me agradava muito, não por ser chata ou algo que não gostasse, mas por ser muito parado, acabei não me sentindo a vontade com minhas colegas de trabalho e o trabalho acabou se tornando monótomo, o que acho que não é algo bom. A empresa oferecia oportunidade de crescimento e promoções, mas infelizmente não foi meu momento ali dentro, não era uma boa fase. Reconheço que era uma ótima oportunidade de crescimento profissional e até pessoal. Por fim, como lá não tive tanta sorte, espero que em outras organizações consiga ter um desempenho melhor do que sei e aproveitar mais as oportunidades.
Prós
Conforto e bom ambiente de trabalho
Contras
Não existia um ambiente (refeitório) para alimentação, o local era pequeno demais e como existia bastante funcionários que comiam no local, se tornava algo meio difícil.
Empresa com bastantes programas de desenvolvimento, aprendi a ter contato com gestores de outros países e lidar com empresas de grande porte. Gerencia boa, colegas de trabalho bom, a parte difícil da empresa é a localização e a parte agradável é o nome que a empresa possui no mercado.
Prós
Agrega em conhecimento
Contras
localização
Empresa Normal, clima agradável entre os funcionários. Aprendi muito Uso o inglês diariamente ótimos gerentes Bons colegas de trabalho .
Prós
Vale Refeição muito bom
Contras
Sem opções de crescimento para funcionários do administrativo
É uma empresa com ótimo funcionamento e também tratamento dos profissionais
  1. Auxiliar Administrativo