EY

Avaliações de funcionários da empresa EY: Consultor

Profissionais de níveis hierárquicos mais baixos (trainee, consultor e sênior) ganham pouco (cerca de 2k a 4k) e trabalham muito. Em algumas áreas, não pagam horas extras. PLR horrível, iniciando com 2% sobre seu salário, podendo chegar a 105% (pouquíssimos conseguem - pirâmide)
Prós
VR justo para o local, oportunidades de conhecer mais áreas e assuntos
Contras
Salário (1/3 do que o mercado paga), baixa valorização do profissional
Excelente empresa para começar carreira, quem está começando na área de TI, administração, economia, por exemplo, terá um grande boost no currículo, ganhará experiência a nível de multinacional, atenderá clientes grandes e será um profissional cobiçado no mercado. Não é uma empresa que eu recomendaria ficar a longo prazo, devido a intesidade do trabalho (muitas vezes de domingo a domingo) e a baixa remuneração. Em contraponto, o ambiente é bastante acolhedor e colaborativo o que torna a estadia mais agradável.
Prós
ambiente colaborativo, experiência multinacional, projetos diversos, clientes grandes
Contras
remuneração baixa, pouca qualidade de vida, projetos mal geridos
EY é uma empresa com uma cultura que abrange todas as diversidades.
Empresa sólida, crescimento profissional , depende do funcionário e muita dedicação
Otima empresa para desafioa profissionais, porem senti preconceito com a minha idade, isso me prejudicou pois eu me esforçei para seguir com a.metodologia da empresa aceitei todos oa desafios. Faltou mais apoio da gerência em contribuir com a minha evolução profissional.
A EY disponibiliza diversos cursos internos, ministrados em sua universidade corporativa, onde o colaborador pode buscar agregar conhecimentos para sua carreira e aplicá-los em suas atividades diárias. Algumas áreas possibilitam a realização de home office, assim como flexibilidade de horário (ex: dias de rodízio veicular).
Empresa grande, organizada, com plano de carreira, benefícios e que valoriza os funcionários.
Empresa que te oferece muito conhecimento, sobre diversos segmentos do mercado, empresas de diferentes culturas e metodologias. Um lugar aonde tem um plano de carreira bem estabelecido e que depende muito do profissional para conseguir crescer. É o lugar ideal para iniciar a carreira ou para aqueles que gostam de estar em lugares diferentes a todo tempo. Uma empresa que prega a diversidade e inclusão, se preocupa com o meio ambiente e em tornar o mundo de négocios melhor. Ótimos benefícios, o salário não se equipara ao mercado e sempre está abaixo. Para mim, o principal contra é a questão de que em muitas vezes abrimos mão da vida pessoal para atender aos projetos que precisam ser entregues em um prazo muito rápido.
Prós
Carreira, ótimo networking, benefícios
Contras
Equilíbrio entre vida pessoal e profissional
Gostei muito de trabalhar com os profissionais da Ernest, me deram o total apoio para fazer meus deveres e me escutaram quando ofereci melhoras no sistema . Gostei da maneira como almejam os focos e de como distribuem as tarefas entre os funcionários.
Prós
Preocupação com a estadia dos funcionários
Contras
utilização de pagamentos somente pelo Bradesco
Empresa muito boa para se aprender. tem um progama estruturado de carreira, o que facilita muito o aprendizado. O trabalho envolvia diversos projetos, e por isso havia muito dinamismo, e a oportunidade de trabalhar com diversas pessoas.
A empresa busca alcance regional trabalhando em projetos de múltiplas naturezas e tamanhos.
Prós
Diferentes tipos de clientes para atendimento
Contras
Baixa relevância de impacto de alguns projetos
Big four, conceituada no mercado de auditoria. Grande oportunidade de carreira desde de Trainner até sócio.
Atuo pela Ernst Young dentro da Petrobras, dede 2016, em processos de auditoria de Sondas Marítimas e Poços, auditando e realizando análises de contratos dos mesmos. É bastante gratificante atuar dentro da Petrobras e atuar por uma empresa reconhecida por todo o mundo.
Prós
Benefícios são excelentes.
Empresa que te oferece um plano de carreira, porém os salários são baixos. Muitos projetos dinâmicos que te desafiam e te evoluem, porém quando cai em projetos longos ou de outsourcing é uma perda de tempo e talento. Pouca gestão de conhecimento.
Prós
Projetos Dinâmicos
Contras
Salário muito abaixo da média do mercado; evolução na carreira não muito clara.
Grandes oportunidades para ascençao de carreira. Empresa competente.
A EY é uma ótima Empresa para se começar a trabalhar. Por ser uma empresa dinâmica possibilita que o profissional obtenha uma rápido crescimento profissional e pessoal.
Empresa que investe em seus funcionários, super engajada, preocupada com desenvolvimento profissional. Equipe de trabalho composta por pessoas dispostas em ajudar e interagir, e de ótimo relacionamento.
Prós
Excelentes benefícios
Contras
Baixa remuneração
Excelente local para agregar conhecimento sobre mercado, areas e processos
Empresa que proporciona muitos benefícios físicos e financeiros, porém pouca maturidade em lidar com problema e com pessoas.
Gostava de trabalhar na EY porque quase nunca tínhamos uma rotina fixa. Todo dia aprendíamos sobre assuntos diferentes e setores diferentes, era bem dinâmico. Sai somente pela vontade de mudar minha área de atuação
Trabalhar numa empresa como a EY é algo muito positivo para alguém que quer aprender e se desenvolver. A empresa oferece essas oportunidades e você é submetido a diversas situações novas e desafiadoras. Cada dia é um dia. Não existe uma rotina de trabalho. Participei de diversos projetos, em diversos clientes, sobre diversos temas e isso fez com que eu pudesse aprender um pouco sobre tudo. As pessoas que trabalhei eram ótimas, todas super qualificadas e aptas. Geralmente elas tinham formações acadêmicas diferentes e isso fazia com que as visões diferentes enriquecessem nosso trabalho. A parte mais difícil era administrar a ausência da rotina pois quando não se tem uma rotina, fica mais difícil planejar algo. A parte mais agradável era poder aprender bastante.
Prós
grande aprendizado, bons benefícios
Contras
dificuldade em conciliar vida profissional com pessoal, horas extras