EY

Avaliações de funcionários da empresa EY: Consultor Tributário

É uma empresa ótima para o inicio de carreira ou para quem é solteiro e tem disponibilidade para viajar e fazer hora extra.
A Empresa é muito agradável, em relação as atividades, aos líderes, as filosofias, só deixa a desejar no quesito remuneração
Prós
Beneficios
Contras
Remuneração
Um dia típico de trabalho era chegar em um novo cliente, solicitar toda a documentação necessária para o desenvolvimento do trabalho ( como baçancete, Demonstrações contábeis, memória de cálculo de impostos, comprovantes de pagamentos de impostos). Fazer análise do balancete e levantar quais contas iríamos analizar. Aprendi como é calculado o cálculo dos impostos, como é feita a contabilidade de cada empresa, dedutibilidade das contas. Meus colegas de trabalho na EY no geral sempre me ajudaram e eu fiz o mesmo por eles. Sabíamos trabalhar em grupo e ensinar. Parte mais difícil do trabalho acredito que sempre foi a falta de documentação da parte do cliente. Parte agradável eram os colegas de trabalho, boa disposição dos mesmos, falta de rotina e aprendizado
Prós
Ticket refeição bom, alguns clientes reembolsavam todos os gastos
Contras
Clientes que não reembolsavam gastos.