EY

Avaliações da empresa EY sobre Gestão

Ambiente confortável excelentes pessoas liderança
Prós
Todos os beneficios
Contras
limite de idade
A empresa no geral, é fantástica, porem, toda metodologia em filiais, não corresponderam às práticas gerais mundiais. Especialmente, no setor que atuei que é um novo projeto, onde dependemos de outros profissionais para ter demanda de trabalho.
Prós
Benefícios, ambiente flexível e agradável
Contras
Mal planejamento - na filial e no setor criado.
Empresa que se transformou numa decepção. Liderança fraca, oportunista, egoísta e protecionista.
Ha um forte trabalho de humanização interno, talvez no futuro se torne uma empresa muito melhor para se trabalhar.
EY é uma empresa com uma cultura que abrange todas as diversidades.
Empresa sólida, crescimento profissional , depende do funcionário e muita dedicação
Otima empresa para desafioa profissionais, porem senti preconceito com a minha idade, isso me prejudicou pois eu me esforçei para seguir com a.metodologia da empresa aceitei todos oa desafios. Faltou mais apoio da gerência em contribuir com a minha evolução profissional.
A experiencia durante meu periodo na EY foi de modo geral gratificante, convivi com pessoas incriveis e competentes capazes de se portarem de modo receptivo em relacao a maior parte dos assuntos. O maior problema talvez esteja na falta de comunicao entre as operacoes e a aderencia mais rapida a novos metodos e ideias diferenciadas. O maior problema pelo qual passei foi no momento do termino do contrato, periodo em que tive uma recaida em minha patologia(ainda nao estou recuperado). Além de nao ter recebido informacoes sobre meus holerites, foram descontados valores absurdos do meu acerto, sendo que recebi pouco mais de meio salario minimo. Tambem me surpreendi por estar esperando uma promoção, e ter pensado estar desempenhando bem meu papel, alem de ter escutado promessas de cuidado da empresa e dos superiores com o funcionário, algo que nao foi nem de longe verdadeiro. Fui demitido como um número desnecessario, bem ao contrario da aparente politica da empresa de tratar os funcionarios como colaboradores e seres humanos. Descontinuei meu tratamento, durante o periodo de trabalho tive minha motocicleta roubada em frente ao edificio do escritorio, machuquei novamente minha coluna, me dediquei ao maximo mesmo em dias terriveis, e no fim das contas foi a unica empresa da qual saí no vermelho sem literalmente nada. O que recebi de acerto apos quatro meses de servico nao foi o suficiente nem mesmo para pagar meus remedios e me manter alimentado por uma semana. Infelizmente é um relato verdadeiro, o qual gostaria que fosse diferente, pois todo meu periodo dentro da empresa foi bacana, - mais...
Aprendi muito coisa para fazer atividade: Processos de Admissão, Desligamento, Rotina de Integração para clientes, Terceirização de Projetos, Fechamento Folha de Pagamento Mensal, Encargos (FGTS, INSS, GPS, DIRF), Obrigações acessórias, Controle de Ponto, Ficha Financeira e Conhecimento avançada no sistema de arquivo TIVIT, Apoio a fiscalizações e Auditorias. Para dificuldade que Processos de admissão,Terceirização de projetos. Mais agradável que responsável por organização separado os documentos.
Prós
Refeição, GYMPASS, Seguro de vidas, Assistência Medical
Contras
Vale Transporte
Empresa com plano de carreira estruturado, baseado na meritocracia. Aderente para profissionais que buscam serem desafiados constantemente e com alto padrão de qualidade.
Uma das maiores empresas de auditoria do mundo, me proporcionou uma grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, acreditou no meu potencial e contribuiu para o meu desenvolvimento profissional e pessoal. Todos bastante atenciosos e dispostos a ajudar, criando um ambiente tranquilo para se trabalhar.
Empresa dinâmica porém com péssima cultura de gestão e falta de organização e responsabilidade em relação à disposição dos colaboradores em projetos.
Empresa oferece ótima estrutura física, todos os benefícios, oportunidade de crescimento professional (plano de carreira) e possibilidade de expatriações.
Prós
Oferece flexibilidade: home office, jornada de trabalho reduzida, etc
Contras
Volume de trabalho pode ser muito alto.
Empresa grande, organizada, com plano de carreira, benefícios e que valoriza os funcionários.
Empresa que te oferece muito conhecimento, sobre diversos segmentos do mercado, empresas de diferentes culturas e metodologias. Um lugar aonde tem um plano de carreira bem estabelecido e que depende muito do profissional para conseguir crescer. É o lugar ideal para iniciar a carreira ou para aqueles que gostam de estar em lugares diferentes a todo tempo. Uma empresa que prega a diversidade e inclusão, se preocupa com o meio ambiente e em tornar o mundo de négocios melhor. Ótimos benefícios, o salário não se equipara ao mercado e sempre está abaixo. Para mim, o principal contra é a questão de que em muitas vezes abrimos mão da vida pessoal para atender aos projetos que precisam ser entregues em um prazo muito rápido.
Prós
Carreira, ótimo networking, benefícios
Contras
Equilíbrio entre vida pessoal e profissional
Liderança local com pouca autonomia, cultura de empresa de auditoria de dificil adaptação
Aprendi sobre uma cultura de uma multinacional americana, com muito dinamismo e liberdade. interessante o trabalho por entregas.
Prós
suporte, benefícios
Contras
equilíbrio trabalho / vida pessoal
Gostei muito de trabalhar com os profissionais da Ernest, me deram o total apoio para fazer meus deveres e me escutaram quando ofereci melhoras no sistema . Gostei da maneira como almejam os focos e de como distribuem as tarefas entre os funcionários.
Prós
Preocupação com a estadia dos funcionários
Contras
utilização de pagamentos somente pelo Bradesco
A EY é uma empresa com um clima organizacional de aprendizado. Apesar de ser uma empresa que não paga bem de acordo com o mercado, ela oferece muito aprendizado, desenvolvimento pessoal. Oferece cursos para o funcionário, inclusiva graduação e pós graduação. Investi no desenvolvimento pessoal. Possui plano de carreira e auxilia os funcionários no seu crescimento pessoal.
Prós
Possui muitos benefícios e incentivo a educação
Contras
Salário incompatível com o mercado.
Empresa muito boa para se aprender. tem um progama estruturado de carreira, o que facilita muito o aprendizado. O trabalho envolvia diversos projetos, e por isso havia muito dinamismo, e a oportunidade de trabalhar com diversas pessoas.
Otima empresa para se trabalhar, cresimento rapido.
Prós
Cresimento Rapido
Contras
Alta rotatividade de equipes