EY

Avaliações da empresa EY sobre Trabalho e lazer

Profissionais de níveis hierárquicos mais baixos (trainee, consultor e sênior) ganham pouco (cerca de 2k a 4k) e trabalham muito. Em algumas áreas, não pagam horas extras. PLR horrível, iniciando com 2% sobre seu salário, podendo chegar a 105% (pouquíssimos conseguem - pirâmide)
Prós
VR justo para o local, oportunidades de conhecer mais áreas e assuntos
Contras
Salário (1/3 do que o mercado paga), baixa valorização do profissional
Rolig, omväxlande miljö att arbeta i med nya utmaningar varje dag.
Prós
inga
Contras
inga
Excelente empresa para começar carreira, quem está começando na área de TI, administração, economia, por exemplo, terá um grande boost no currículo, ganhará experiência a nível de multinacional, atenderá clientes grandes e será um profissional cobiçado no mercado. Não é uma empresa que eu recomendaria ficar a longo prazo, devido a intesidade do trabalho (muitas vezes de domingo a domingo) e a baixa remuneração. Em contraponto, o ambiente é bastante acolhedor e colaborativo o que torna a estadia mais agradável.
Prós
ambiente colaborativo, experiência multinacional, projetos diversos, clientes grandes
Contras
remuneração baixa, pouca qualidade de vida, projetos mal geridos
A empresa no geral, é fantástica, porem, toda metodologia em filiais, não corresponderam às práticas gerais mundiais. Especialmente, no setor que atuei que é um novo projeto, onde dependemos de outros profissionais para ter demanda de trabalho.
Prós
Benefícios, ambiente flexível e agradável
Contras
Mal planejamento - na filial e no setor criado.
Very good experience and I challenged myself as I decided to work for EY. It has been a pleasure to work for different industries, getting through some difficult issues and recommed ways to overcome them.
Prós
Flexibility
Contras
Non-stop working
A EY oferece ótimas condições e trabalho contudo o volume de trabalho pode ser grande em determinadas épocas do ano. Os benefícios oferecidos são compatíveis aos praticados no mercado. Também oferece oportunidade de intercambio é possui uma das melhores universidades corporativas.
Empresa que valoriza o crescimento profissional. Dinâmica, flexível e muito organizada.
Excelente empresa para se trabalhar, iniciar carreira. Ótimos benefícios.
No geral é uma grande empresa com muita ética e moralidade. Treinamento constante e orientação permanente.
Equipe 100% acolhedora. Ajuda de custo para graduação Ótima oportunidade para início de carreira profissional principalmente o Programa de Trainee
Empresa dinâmica, atual, cooperativa. Oferece aprendizado continuo e oportunidades de carreira.
Ha um forte trabalho de humanização interno, talvez no futuro se torne uma empresa muito melhor para se trabalhar.
para quem quer aprender é um otimo lugar para iniciar a carreira, todos convivem no mems espacao isso facilita a comunicacao e de senvolvimento dos novatos
Como Trainee na EY passei por muitos desafios que me ajudaram a crescer pessoal e profissionalmente. Recomendo a empresa como um todo por tratar a meritocracia como forma justa de avaliação de desempenho. Seja EY! Trabalhar em uma Big4 é uma excelente oportunidade.
Ambiente muito competitivo e estressante, no entanto descontraído. Permite crescimento e evolução de carreira. Proporciona ganho de conhecimento. Pouco equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Empresa sólida, crescimento profissional , depende do funcionário e muita dedicação
Oferece todo suporte profissional para seus colaboradores. Excelente pacote de benefícios. Salários conforme a média oferecida no mercado para quem está começando na empresa. O único porém fica por conta de maior atenção no direcionamento dos profissionais para os projetos que foram selecionados. Ocorreu a contratação do profissional sem a garantia da continuidade do projeto, que foi cancelado, o que acarretou o desligamento abrupto desses colaboradores.
Prós
Benefícios.
Contras
n/a
A experiencia durante meu periodo na EY foi de modo geral gratificante, convivi com pessoas incriveis e competentes capazes de se portarem de modo receptivo em relacao a maior parte dos assuntos. O maior problema talvez esteja na falta de comunicao entre as operacoes e a aderencia mais rapida a novos metodos e ideias diferenciadas. O maior problema pelo qual passei foi no momento do termino do contrato, periodo em que tive uma recaida em minha patologia(ainda nao estou recuperado). Além de nao ter recebido informacoes sobre meus holerites, foram descontados valores absurdos do meu acerto, sendo que recebi pouco mais de meio salario minimo. Tambem me surpreendi por estar esperando uma promoção, e ter pensado estar desempenhando bem meu papel, alem de ter escutado promessas de cuidado da empresa e dos superiores com o funcionário, algo que nao foi nem de longe verdadeiro. Fui demitido como um número desnecessario, bem ao contrario da aparente politica da empresa de tratar os funcionarios como colaboradores e seres humanos. Descontinuei meu tratamento, durante o periodo de trabalho tive minha motocicleta roubada em frente ao edificio do escritorio, machuquei novamente minha coluna, me dediquei ao maximo mesmo em dias terriveis, e no fim das contas foi a unica empresa da qual saí no vermelho sem literalmente nada. O que recebi de acerto apos quatro meses de servico nao foi o suficiente nem mesmo para pagar meus remedios e me manter alimentado por uma semana. Infelizmente é um relato verdadeiro, o qual gostaria que fosse diferente, pois todo meu periodo dentro da empresa foi bacana, - mais...
Ey builds a better working wolrd using devoloping their teams, and that makes almost everyone helsp to make part of theses company, The only negativbe point is theys mountlhy payment.
Empresa muito boa, com possibilidade de crescimento.
Aprendi muito coisa para fazer atividade: Processos de Admissão, Desligamento, Rotina de Integração para clientes, Terceirização de Projetos, Fechamento Folha de Pagamento Mensal, Encargos (FGTS, INSS, GPS, DIRF), Obrigações acessórias, Controle de Ponto, Ficha Financeira e Conhecimento avançada no sistema de arquivo TIVIT, Apoio a fiscalizações e Auditorias. Para dificuldade que Processos de admissão,Terceirização de projetos. Mais agradável que responsável por organização separado os documentos.
Prós
Refeição, GYMPASS, Seguro de vidas, Assistência Medical
Contras
Vale Transporte