EY

Avaliações de funcionários da empresa EY

Ambiente confortável excelentes pessoas liderança
Prós
Todos os beneficios
Contras
limite de idade
E uma empresa top e muito bom trabalho lá e ótimo.
Ótimo ambinete de trabalho, empresa bastante flexivel e moderna.
Ambiente muito competitivo e estressante, no entanto descontraído. Permite crescimento e evolução de carreira. Proporciona ganho de conhecimento. Pouco equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
Empresa sólida, crescimento profissional , depende do funcionário e muita dedicação
Otima empresa, bons aprendizados, rotina pesada de auditoria.
Oferece todo suporte profissional para seus colaboradores. Excelente pacote de benefícios. Salários conforme a média oferecida no mercado para quem está começando na empresa. O único porém fica por conta de maior atenção no direcionamento dos profissionais para os projetos que foram selecionados. Ocorreu a contratação do profissional sem a garantia da continuidade do projeto, que foi cancelado, o que acarretou o desligamento abrupto desses colaboradores.
Prós
Benefícios.
Contras
n/a
Otima empresa para desafioa profissionais, porem senti preconceito com a minha idade, isso me prejudicou pois eu me esforçei para seguir com a.metodologia da empresa aceitei todos oa desafios. Faltou mais apoio da gerência em contribuir com a minha evolução profissional.
A experiencia durante meu periodo na EY foi de modo geral gratificante, convivi com pessoas incriveis e competentes capazes de se portarem de modo receptivo em relacao a maior parte dos assuntos. O maior problema talvez esteja na falta de comunicao entre as operacoes e a aderencia mais rapida a novos metodos e ideias diferenciadas. O maior problema pelo qual passei foi no momento do termino do contrato, periodo em que tive uma recaida em minha patologia(ainda nao estou recuperado). Além de nao ter recebido informacoes sobre meus holerites, foram descontados valores absurdos do meu acerto, sendo que recebi pouco mais de meio salario minimo. Tambem me surpreendi por estar esperando uma promoção, e ter pensado estar desempenhando bem meu papel, alem de ter escutado promessas de cuidado da empresa e dos superiores com o funcionário, algo que nao foi nem de longe verdadeiro. Fui demitido como um número desnecessario, bem ao contrario da aparente politica da empresa de tratar os funcionarios como colaboradores e seres humanos. Descontinuei meu tratamento, durante o periodo de trabalho tive minha motocicleta roubada em frente ao edificio do escritorio, machuquei novamente minha coluna, me dediquei ao maximo mesmo em dias terriveis, e no fim das contas foi a unica empresa da qual saí no vermelho sem literalmente nada. O que recebi de acerto apos quatro meses de servico nao foi o suficiente nem mesmo para pagar meus remedios e me manter alimentado por uma semana. Infelizmente é um relato verdadeiro, o qual gostaria que fosse diferente, pois todo meu periodo dentro da empresa foi bacana, - mais...
Ey builds a better working wolrd using devoloping their teams, and that makes almost everyone helsp to make part of theses company, The only negativbe point is theys mountlhy payment.
Empresa muito boa, com possibilidade de crescimento.
Aprendi muito coisa para fazer atividade: Processos de Admissão, Desligamento, Rotina de Integração para clientes, Terceirização de Projetos, Fechamento Folha de Pagamento Mensal, Encargos (FGTS, INSS, GPS, DIRF), Obrigações acessórias, Controle de Ponto, Ficha Financeira e Conhecimento avançada no sistema de arquivo TIVIT, Apoio a fiscalizações e Auditorias. Para dificuldade que Processos de admissão,Terceirização de projetos. Mais agradável que responsável por organização separado os documentos.
Prós
Refeição, GYMPASS, Seguro de vidas, Assistência Medical
Contras
Vale Transporte
Empresa que promove o desenvolvimento dos profissionais como sua forma de evolução.
Prós
Desenvolvimento profissional
Contras
Cobrança incompatível com remuneração
Empresa com plano de carreira estruturado, baseado na meritocracia. Aderente para profissionais que buscam serem desafiados constantemente e com alto padrão de qualidade.
Uma das maiores empresas de auditoria do mundo, me proporcionou uma grande oportunidade de ingressar no mercado de trabalho, acreditou no meu potencial e contribuiu para o meu desenvolvimento profissional e pessoal. Todos bastante atenciosos e dispostos a ajudar, criando um ambiente tranquilo para se trabalhar.
Empresa dinâmica porém com péssima cultura de gestão e falta de organização e responsabilidade em relação à disposição dos colaboradores em projetos.
• Review and calculation of direct taxes (Income Taxes and Social Contribution on Net Profits); • Review of accessory obligations (DIPJ, DACON, DCTF, PER / DCOMP, ECF); • Identification of potential opportunities in tax works (tax benefits); • Analysis of tax contingencies – Law 1,700/17 and 12,973/14, Normative Instruction 1,515/14, among others; • Expertise in tax planning; • Experience in large companies audit projects from different segments (Coca-Cola, State Grid, among others).
A EY disponibiliza diversos cursos internos, ministrados em sua universidade corporativa, onde o colaborador pode buscar agregar conhecimentos para sua carreira e aplicá-los em suas atividades diárias. Algumas áreas possibilitam a realização de home office, assim como flexibilidade de horário (ex: dias de rodízio veicular).
It is a great company to work with and dedicate time. Even that the salary in the beginning is not good, the company offer good training, tangible growth opportunity, be able to specialise in tools like excel, python or tableau and learn of the lasted methodologies of the market.
Prós
Opportunity to growth and learn
Contras
Salary
Great workplace to start the career, with long hours sometimes but always paid. Clear development career plan, providing inclusion, great development programs.
Prós
Free courses, great atmosphere
Contras
Long hours, low salary
Empresa onde o aprendizado é diário e a nossa evolução também.
  1. Avaliações de funcionários