EY

Avaliações de funcionários da empresa EY

Ambiente confortável excelentes pessoas liderança
Prós
Todos os beneficios
Contras
limite de idade
Empresa com atuação em diversos mercados que proporciona grande potencial de aprendizagem e crescimento profissional.
Ao meu ponto de vista, depois de ter passado por uma experiência incrível pela E.Y, eu aprendi ser mais comunicativo, dinâmico, e trabalhar junto com o TIME. empresa que eu super recomendo para fazer parte.
Prós
Vale refeição, convenio médico, seguro de vida, convenio com faculdades, vale transporte, estacionamento no local.
Contras
Não fornece vale alimentação
Uma empresa que desenvolve muito rápido a vida profissional e forma executivos no mercado de trabalho.
Prós
desenvolvimento rápido na carreira
Contras
salário
A empresa proporcionou oportunidade para primeiro emprego.
Empresa dinâmica com alto aprendizado para os profissionais mais jovens.
Prós
Treinamento
Contras
Empresa multinacional, com processos definidos e organizada. Ambiente competitivo e muito político. Favorece quem inicia na empresa como trainee, pois os treinamentos, os projetos e a convivência vão moldando o profissional. Quem vem com experiência de mercado, pode não se acostumar.
Prós
Treinamento e evolução profissdional constantes
Contras
Competição acirrada e ambiente político
A EY, assim como outras auditorias, formam pessoal com base na prática. Ótimo ambiente para quem quer aprender
A carreira de auditor externo, principalmente nas denominadas Big Four é bastante promissora na questão de desenvolvimento profissional. O aprendizado é enorme, a convivência com pessoas de alto escalão de seus clientes e o alto nível técnico empregado no dia-a-dia são fatores extremamente positivos para quem deseja se desenvolver rapidamente. Porém, não há muito tempo para se ter uma vida de qualidade fora do trabalho, rotinas de trabalho diários até as 22h ou até mesmo que viram até o dia seguinte, trabalhando os 7 dias da semana.
Empresa Big 4 com forte cultura de trabalho, excelente profissionais, boas condições de trabalho, prazos e trabalhos desafiadores. Oportunidade de adquirir grande conhecimento em um curto espaço de tempo.
Dinâmica, profissional e competitiva. Ótima oportunidade para plano de carreira na área.
Prós
Profissional
Contras
Não há o que reclamar.
On travail beaucoup chez EY, mais c'est gratifiant
Foi a melhor empresa que trabalhei, obtive crescimento profissional e apoio dos gestores. O Diretor Regional é uma pessoa fantástica que tinha a incrível capacidade de sentir as dificuldades apresentadas por seu colaboradores e os orientava com ética e profissionalismo. Agradeço muito a essa pessoa que teve muito a contribuir e me ensinar no período que lá estive.
Prós
Vale Refeição, convênio médico, PLR, plano de carreira, convênio odontológico, subsidio para estudar idiomas.
Contras
Aprendi a trabalhar em grupo e com rotinas diversificadas, a função típica era viajar para os locais determinados pela empresa, sendo que tudo deve ser reportado ao líder.
Prós
Vale-refeição
la construccion de un mundo corporativo mejor y mejores praticas
Prós
beneficios medicos
Contras
trabajo fin de semana
Empresa forte em desenvolvimento de pessoas e disponibilização de treinamentos.
A EY para se trabalhar, para aprendizado tanto pessoal como profissional, crescimento muito rápido, pois a carreira é intensa. Aprender a lidar com pessoas de diversas área e escritórios, acesso a universidade corporativa onde pode-se reciclar conhecimentos, benefícios e cultura bem definida.
Prós
Plano de carreira, benefícios, aprendizado constante, desafios, oportunidade de intercâmbio, boa localização, participação nos lucros, status.
Contras
Qualidade de vida, muito trabalho/responsabilidade e remuneração e reconhecimentos com os funcionários muito baixo.
EY was really important for my knowledge. great place to start a career but it is extremely demanding and the paid is not compatible (i worked with them in Brazil)
Prós
knowledge, connections
Contras
work-balance life
You will probably work for long hours with no time rest your mind. Workplace culture is basically a bunch of people that were brainwashed that to be a partner you need to give your life in exchange.
Working at EY was one of the most challenging experiences of my life because I do not have a route, so everyday I learn something new and I need to be flexible to attend the clients demands and expectations. The hardest part of the job is to manage personal and professional life, since we usually work several hours. The most enjoyable part of the job is that I had the experience to improve my network since I worked at the client sometimes.
Prós
Flexibility, network, mutinational company
Contras
concealing personal and professional life.
Empresa de grande porte, muito boa para trabalhar pois investe nos funcionários.
Prós
Chance de crescimento
  1. Avaliações de funcionários