Avaliações de funcionários da empresa Eztec

Ótimo

Eu acho resetei com uma ótima empresa para trabalhar

Contras

Sucesso é o seu nome....

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente bom. Diretoria maravilhosa, pessoas com foco em ajudar a equipe e etc.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nenhuma parte.Apenas isso.Sem mais informações.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tudo tranquilo e acolhedor.Apenas isso.Como é um dia típico para você na empresa?Muito trabalho.....Seriedade e sucesso.

Estão tentando mudar, mas o gasto de energia é pesado

Pessoas legais. Alta administração complicada. Benefícios horríveis. Carga horária pesada e pessoas cansadas. Pode servir de ponte para outras empresas

Atua como um time, deixa um pouco de lado a individualidade e concorrência interna pra poder sempre entregar o melhor ao cliente

Tem muita possibilidade de crescer, pode demorar um pouco mas que gostaria mas não demora tanto. Gosto muito de fazer parte desse time

Prós

Ambiente saudável, não tão tenso

Contras

Falta de flexibilidade com certeza, com horários ou trabalho home-office

Top

Excelente empresa do ramo da construção, tive um excelente gerente.

Empresa ótima para trabalhar

Melhor empresa que já trabalhei. Me desliguei por falta de obras e encerramento de contrato.

Prós

Salário base

Empresa agradavel de trabalhar

Bom ambiente de trabalho, ótima equipe e chefes, comunicação impecável.

Prós

Ótima estrutura para refeições

Contras

Nenhuma.

Agradavel de trabalhar

Otima empresa, bons procedimentos, amibente de trabalho é bom.

Prós

Beneficios, ambiente de trabalho

Contras

Empresa familiar, sem plano de carreira

O que aprendi

Aprendi a prospectar clientes, elaborar fluxos de pagamentos, apresentar produtos do mercado imobiliário, porem muito exigentes para trabalho autônomo, produto difícil de venda pelo preço e momento de mercado.

boa empresa

aprendi muitas coisa na empresa em modo geral como vigilante

Prós

boa

Contras

nem um

compras suprimentos

Empresa com ambiente agradável de trabalhar , bons benefícios , empresa onde seus gestores tem acessibilidade ao funcionário e vice e versa . Ótima empresa

Not a good place to work

Vertical hierarchy, lack of management, lack of infrastructure, abusive schedule, lack of respect to differences, no motivation, no autonomy, no learning.

Prós

Compensation

Contras

Familiar company

empresa altamente qualificada no mercado

no acompanhamento dos diversos seguimentos de execução da obra,coloquei na prática o que foi aprendido em sala de aula na faculdade.

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar.

Onde trabalhei, por ser obra era muito dinâmico tudo mudava, a cada hora se tinha um problema novo para resolver, aprendi muito, como por exemplo trabalhar em equipe, gerenciar uma equipe que não é nada fácil, tive muitas experiencia que não avia tido ainda como estagiário, quanto aos diretores da empresa são ótimas pessoas não tem problema algum em compre mentar com quem se encontra, são super humildes. A parte mais difícil era gerenciar uma equipe onde se cobra resultados em cima de resultados. Já a mais agradável é que é um ambiente agradável para se trabalhar devido a amizade que se tem fora do trabalho.

Prós

Paga muito bem para estagiário

Contras

Para estagiário não se tem beneficio algum para CLTs sim.

Empresa top no mercado imobiliário

8:45 h sorteio da ordem de atendimento de corretores para os clientes de visitação espontânea, o mesmo 13:45 h , oferta dos imóveis pelo telefone com listagem fornecida pela empresa, distribuição de mídia impressa em pontos de captação e visitação porta a porta aprendi a organização do dia a dia e agendar compromissos para melhor desempenho das vendas na direção e gerencia, habilidades de motivar a equipe para atingir resultados e metas trabalhar com um grande grupo com diferente faixa etária, dos 18 até mais de 60 anos não ter estabilidade financeira a remuneração quando há venda do imóvel e a indicação de clientes satisfeitos

Prós

comissão

Contras

muitos corretores sem perfil para a profissão, denegrindo os verdadeiros profissionais

Empresa agradavel de se trabalhar, ha uma união como uma familia

Meu trabalho foi sempre apoiado pelo RH da empresa, assim como todos os administrativos eram. Aprendi muito, auto controle em situações de pressão, diálogo. A direção e gerencia sempre apoiou os administrativos e sempre davam prêmios em sorteios na festa da empresa no fim do ano. Meus colegas sempre foram companheiros, sempre nós nos ajudávamos. A parte mais difícil é a parte dos empreiteiros que não querem cooperar com entrega de documentação ou quando desaparecem da obra e não pagam seus funcionários. O convívio com os funcionários, sempre respeito muito as pessoas e isso nos torna agradáveis aos olhos das pessoas.

Prós

Condição de trabalho

Contras

Creio que na parte de promoção a empresa peca um pouco

Empresa boa pra se começar a estagiar, primeira empresa a me dar oportunidade de estagiar

Prós

Horário de trabalho

Contras

Ter que fazer trabalhos que não são de minha função

EMPRESA DINAMICA

Empresa investe bastante no funcionário e busca os melhores proficionais do mercado de trabalho.

Prós

Empresa com grande possibilidade de ascensão profissional

Contras

Metas extremamente abusivas e competitivas

Empresa com excelência na Qualidade

A empresa oferece um ambiente agradável, bem remunerado, dispondo de todos recursos técnicos e financeiros para que seus colaboradores possam entregar um produto final de alta qualidade para seus clientes.

Prós

ambiente agradavel

Contras

grande porcentagem de seus empreendimentos estão limitados na capital de são paulo

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Eztec". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Eztec com