Eztec

Avaliações de funcionários da empresa Eztec

Excelente empresa do ramo da construção, tive um excelente gerente.
Melhor empresa que já trabalhei. Me desliguei por falta de obras e encerramento de contrato.
Prós
Salário base
Bom ambiente de trabalho, ótima equipe e chefes, comunicação impecável.
Prós
Ótima estrutura para refeições
Contras
Nenhuma.
Otima empresa, bons procedimentos, amibente de trabalho é bom.
Prós
Beneficios, ambiente de trabalho
Contras
Empresa familiar, sem plano de carreira
Aprendi a prospectar clientes, elaborar fluxos de pagamentos, apresentar produtos do mercado imobiliário, porem muito exigentes para trabalho autônomo, produto difícil de venda pelo preço e momento de mercado.
aprendi muitas coisa na empresa em modo geral como vigilante
Prós
boa
Contras
nem um
Empresa com ambiente agradável de trabalhar , bons benefícios , empresa onde seus gestores tem acessibilidade ao funcionário e vice e versa . Ótima empresa
Vertical hierarchy, lack of management, lack of infrastructure, abusive schedule, lack of respect to differences, no motivation, no autonomy, no learning.
Prós
Compensation
Contras
Familiar company
no acompanhamento dos diversos seguimentos de execução da obra,coloquei na prática o que foi aprendido em sala de aula na faculdade.
Onde trabalhei, por ser obra era muito dinâmico tudo mudava, a cada hora se tinha um problema novo para resolver, aprendi muito, como por exemplo trabalhar em equipe, gerenciar uma equipe que não é nada fácil, tive muitas experiencia que não avia tido ainda como estagiário, quanto aos diretores da empresa são ótimas pessoas não tem problema algum em compre mentar com quem se encontra, são super humildes. A parte mais difícil era gerenciar uma equipe onde se cobra resultados em cima de resultados. Já a mais agradável é que é um ambiente agradável para se trabalhar devido a amizade que se tem fora do trabalho.
Prós
Paga muito bem para estagiário
Contras
Para estagiário não se tem beneficio algum para CLTs sim.
8:45 h sorteio da ordem de atendimento de corretores para os clientes de visitação espontânea, o mesmo 13:45 h , oferta dos imóveis pelo telefone com listagem fornecida pela empresa, distribuição de mídia impressa em pontos de captação e visitação porta a porta aprendi a organização do dia a dia e agendar compromissos para melhor desempenho das vendas na direção e gerencia, habilidades de motivar a equipe para atingir resultados e metas trabalhar com um grande grupo com diferente faixa etária, dos 18 até mais de 60 anos não ter estabilidade financeira a remuneração quando há venda do imóvel e a indicação de clientes satisfeitos
Prós
comissão
Contras
muitos corretores sem perfil para a profissão, denegrindo os verdadeiros profissionais
Meu trabalho foi sempre apoiado pelo RH da empresa, assim como todos os administrativos eram. Aprendi muito, auto controle em situações de pressão, diálogo. A direção e gerencia sempre apoiou os administrativos e sempre davam prêmios em sorteios na festa da empresa no fim do ano. Meus colegas sempre foram companheiros, sempre nós nos ajudávamos. A parte mais difícil é a parte dos empreiteiros que não querem cooperar com entrega de documentação ou quando desaparecem da obra e não pagam seus funcionários. O convívio com os funcionários, sempre respeito muito as pessoas e isso nos torna agradáveis aos olhos das pessoas.
Prós
Condição de trabalho
Contras
Creio que na parte de promoção a empresa peca um pouco
Empresa boa pra se começar a estagiar, primeira empresa a me dar oportunidade de estagiar
Prós
Horário de trabalho
Contras
Ter que fazer trabalhos que não são de minha função
Empresa investe bastante no funcionário e busca os melhores proficionais do mercado de trabalho.
Prós
Empresa com grande possibilidade de ascensão profissional
Contras
Metas extremamente abusivas e competitivas
A empresa oferece um ambiente agradável, bem remunerado, dispondo de todos recursos técnicos e financeiros para que seus colaboradores possam entregar um produto final de alta qualidade para seus clientes.
Prós
ambiente agradavel
Contras
grande porcentagem de seus empreendimentos estão limitados na capital de são paulo
  1. Avaliações de funcionários