Logotipo - FAC

Avaliações de funcionários da empresa FAC

Encontramos 10 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 33 avaliações

A empresa era agradável apesar de às vezes haver prazos curtos para realização e tarefas, a equipe no geral era muito boa.

Os gestores não conheciam a realidade da empresa com relação ao seu estado e localização e por vezes queriam alavancar campanhas absurdas totalmente fora da realidade. A empresa pecava muito com as escolhas de gestão.

Prós

Eram disponibilizados todos os benefícios

Contras

O salário nos últimos meses em que estive atrasou muitas vezes.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar ótimo para aprendizagem e desenvolvimento pessoal, ambiente tranquilo e ótimo para trabalhar

Prós

ótimo relacionamento

Contras

não encontrei

Gosto muito de trabalhar na FaC

E uma empresa que proporciona novos aprendizados. Os colegas de trabalho são unidos. E a coordenação sempre nos dá possibilidade de crescimento.

Honestidade

A fac é uma empresa correta, que visa o bem estar do cliente.

Prós

Bom relacionamento

Contras

Não há aumento de salario

Empresa ótima para se trabalhar.

Ótima empresa para se trabalhar, foi a minha primeira experiencia profissional e fui recebido e instruído muito bem lá.

Prós

VT, VA, Plano de saude, convenio farmacia, desconto na faculdade.

Maior responsabilidade financeira, interação, bons gestores, ótimos colegas de trabalho

Prós

Bons gestores

Contras

não oferece muitos benefícios

Compreometida

Foi uma ótima experiência como primeiro emprego, aprendi muito como lidar com pessoas e ajuda-las na medida do possivel

Empresa muito boa de se trabalhar

Rotina de trabalho excelente,equipe de trabalho entrosada.grande oportunidade de aprender com pessoas com grau de instrução mais avançados(engenheiros,técnico, fiscais etc)

Empresa com uma otimo ambiente de trabalho

Dia bem corrido, aprendi muita coisa sobre como abrir uma empresa, como cadastrá-las na prefeitura, alguns impostos cobrados pelo governo, sistema gissonline(sistema da prefeitura), notas fiscais.A relação entre os funcionários é bem harmoniosa.

ÓTIMA

NESSE ÓRGÃO TIVE A MINHA PRIMEIRA EXPERIENCIA EM SALA DE AULA COMO INSTRUTORA DE INFORMÁTICA. AQUI FOI A MINHA BASE PROFISSIONAL

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FAC". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal