FACENS

Avaliações de funcionários da empresa FACENS

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Todos os dias estávamos planejando nossos projetos, pontos a melhorar e avaliando todos os aprendizados, com o auxílio de feedback e reuniões com voluntários para nos ajudar a montar próximas edições dos projetos mais recorrentes. A gestora do laboratório é uma pessoa que sempre nos deu liberdade para apresentar idéias e resolver os problemas, mas caso necessário, também sempre estava disposta a ajudar e mostrar caminhos alternativos de resolução para que pudéssemos ampliar a visão de conhecimento. Como o trabalho era voltado à inovação social, o desafio de encontrar soluções para problemas complexos era algo complicado mas não impossível. Sempre tivemos auxílio de outros laboratórios e da instituição como um todo para que pudéssemos entregar um projeto que fizesse a diferença, ajudando as pessoas que necessitavam do projeto e também impactando os envolvidos no desenvolvimento do mesmo.

Empresa sem ambiente agradável, pessoas mesquinhas.

Empresa sem nenhuma atenção ao funcionário e totalmente desleal

Percepções sobre a empresa FACENS

Empresa tranquila de trabalhar

A empresa Facens é um lugar ótimo para se trabalhar, tem um grupo de colaboradores muito unidos, fazendo com que tenha um otimo ambiente de trabalho.

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar

Aprendi a ser mais organizado Hoje mantenho isso em todos os locais que trabalho Salário satisfatório

Prós

oportunidade em tudo

Contras

meio de transporte

Bom ambiente de trabalho

- Bom ambiente de desenvolvimento técnico; - Bom ambiente de trabalho;

Empresa muito boa para se trabalhar, fiquei três anos para atender as necessidades em segurança do trabalho nos canteiros de obras.

Prós

Beneficios e treinamentos

Lugar dinamico.

A FACENS é um lugar com muitos aprendizados e agradável de trabalhar.

Diversidade de informações técnicas agradaveis

Empresa fácil de trabalhar, diversidade de informações técnicas a serem aplicadas no campo.

Não agradável

Não valoriza funcionários, faz trabalhar até tarde sem ganho adequado de horas extras. Condições péssimas de trabalho.

Empresa Regular

Os dias de trabalho eram normalmente com pouco movimento, porém, haviam dias de extremo movimento de vendas. Aprendi a me focar mais a atender clientes e gerenciar melhor o tempo entre os afazeres. A direção era exemplar, porém, o contato era bem pouco. Os colegas de trabalho eram de boa índole, e fáceis de se trabalhar ou conversar A parte mais difícil era a divisão de tarefas, pois nenhum contratado contava com apenas um cargo. Todos exerciam as mesma funções de caixa, vendedores e estoquistas, simultaneamente. A parte mais agradável era interagir com as pessoas

Prós

Trabalhar em família

Contras

Não fornecia nenhum tipo de beneficio

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FACENS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa FACENS por local

• FACENS