FACTA INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

Avaliações de funcionários da empresa FACTA INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

EMpresa dinamica

A empresa possuia muita coisa boa, porém ainda faltava area de convivencia para os colaboradores.

Não recomendo

Empresa paga comissão por fora (o que é proibido por lei); gestora imediata arrogante e insensata, que mandava mentir para os clientes; ambiente péssimo de trabalho.

Prós

Vale alimentação

Contras

Supervisora imediata; comissão

Dinâmica

Uma empresa com perfil para quem busca crescimento profissional e grande ganhos,pois além do operacional tem a parte de venda do consignado que nos fornece opções de desenvolvimento .

Na facta aprendi que sou capaz de ir alem dos meus objetivos

Na Facta aprendi a superar desafios, metas eram colocadas e lá conheci o meu grande potencial de vendas ultrapassando sempre as metas exigidas pela a empresa

Excelente ambiente de trabalho

Excelente empresa pra se trabalhar no ramo de financeiras, bom ambiente de trabalho e profissionais comprometidos com o que faz, com uma cultura bem definida e com grandes possibilidades de crescimento profissional.

Prós

Crescimento profissional

Contras

Um pouco engessada as operações

Empresa dinamica para se trabalhar

Empresa te dá total liberdade de trabalhar vontade

Prós

Total liberdade de trabalhar

Contras

Sem opnar

Empresa Boa de trabalhar porem seu supervisores regionais tem o ego muito inflado e acha que todos são incapazes e anulam as pessoas,

Empresa diz dar oportunidade de crescimento porem as qualidades do funcionário não são vistas pela matriz pois são anuladas pelos supervisores regionais que são incapazes de reconhecer qualquer coisa boa que venha de outras pessoas para que o mérito nunca seja de ninguém mais que o regional,empresa não presa por manter seus funcionários, tendo alta rotatividade,metas altas que desmotivam e desestimulam os funcionários . empresa promete muito mas na realidade e muito difícil de bater metas pois nunca se forma uma equipe completa por muito tempo ,isso atrapalha e prejudica ,

Prós

vale alimentação e salários em dia

Contras

alta rotatividade de funcionários, supervisores arrogantes na região sul

É uma empresa boa para se trabalhar. Com oportunidade de crescimento.

Prós

Autonomia

Contras

Não fornece plano sem coparticipação.

Ótima empresa para trabalhar

Amo está empresa, amo fazer o que faço na mesma, porém meu objtivo profissional neste momento não corresponde com o que a empresa está me oferecendo.

Prós

Carga horária acessível

Contras

Falta de reconhecimento para ser melhor bonificado

Ótima empresa!

Empresa estruturada no mercado financeiro, ótimo ambiente de trabalho, visionaria e bem organizada!

Prós

Comissionamento

pouca possibilidade de crescimento

Empresa com pouca possibilidade de crescimento e pouco reajuste de salário

Tem um bom ambiente de trabalho.

No dia tipico de trabalho sempre é muito movimentado e com muitas rotinas diária que torna o trabalho desafiador. A gerencia e proporciona um bom ambiente de trabalho e exigem responsabilidade e dedicação dos funcionário, porem deixa desejar com a baixa remuneração.

Prós

Bom ambiente com respetio.

Contras

Baixa salário.

Empresa regular

Poucas oportunidades de aprendizado e crescimento.

Empresa muito Boa

Empresa boa para trabalhar, com ótimos beneficios, o problema era alguns funcionarios que faziam o ambiente ser desagradavel

Prós

Vale refeição, plano de saúde

Contras

pouca hora de intervalo

Empresa agradavel

Empresa agradável de trabalhar de fácil acesso a os supervisores.

Bom ambiente de trabalho.

Um dia na recepção era bastante corrido, a recepcionista atende também a Central Telefônica da empresa. Aprendi algumas coisas em Excel, mas minha função era limitada. Minha gerência era fantástica, assim como meus colegas de trabalho. A parte mais difícil era o horário de pico das ligações, pois atendia sozinha e ainda haviam as pessoas que chegavam à recepção para entrevistas, ou eram clientes, ou então visitas à diretoria. A parte mais agradável era o retorno da maioria dos colegas, sempre dispostos a ajudar em algum problema, e o reconhecimento por parte da maioria.

Prós

Coleguismo e ótima chefia.

Contras

Não havia uma ambiente para aguardar o término do horário de almoço.

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar

Ambiente agradável, ótimos colegas de trabalho, um pouco rotineiro porem aberta a mudanças

Prós

jornada de trabalho, remuneração

Contras

muito tempo para ser efetivado

Empresa com poucas possibilidades

Esta empresa está muito ligada com a família do dono, assim não abre espaço para novos talentos.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FACTA INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3.8

• FACTA INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS