Avaliações de funcionários da empresa FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA

Encontramos 214 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 216 avaliações

Adaptável e inovador

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Remuneração e reconhecimento em dar oportunidades aos funcionários Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Reuniões e reclamação de clientes Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente de trabalho e sociável e sobre a cultura de trabalho e tranquilo Como é um dia típico para você na empresa?Rotina normal de trabalho.... Fazer oq nós foi passado na entrevista de emprego

Líderes sem compromisso , trabalho semelhante a escravo

Nao indico. , liderança não quer saber dos funcionários só querem resultado

Prós

Salário em dia

Contras

Trabalho excessivo

Empresa razoável

Empresa boa porem transporte de risco pouco importa para o administrativo se você está bem como disse transporte de risco e eles não se importa o que vai acontecer ou pode acontecer.

Prós

Salário e benefícios

Contras

Administrativo, RH, Supervisão geral

Falta de educaçao com funcionarios. Preconceito. Abuso de poder.

Sobrecarga de serviço. Falta de profissionalismo. Não tem respeito com os motorists e faxineira. Fala gritando! Abuso de poder.

Prós

VA/ VT em pecunia.

Contras

Falta de educação. Abuso de poder.

Empresa dinâmica porém coordenação péssima

Trabalha muito,os riscos de vida são eminentes,porém bom salário e bons benefícios,aprendi que não se pode confiar em coordenador nem em supervisor ou promessas.

Prós

Salário bom, RH excelente

Contras

Coordenação horrível precisa estudar muito pra exercer o cargo e aprender a li dar com funcionários

Percepções sobre a empresa FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA

Empresa boa de trabalhar não atrasa salarios

Trabalhei 5 anos na Fadel e nunca houve atrasos de salário e ainda tem benefícios que ajudam o funcionário a custear o mês sem mexer no seu salário para coisas básicas pois ela dão uma cesta de alimentos.

Muito agradecido

Muito bom e com muito sucessos. ParceriaTodos são ótimos.Ótimo.Ao sair de manhã Qndo faz serviço para fora da cidades e melhor,tem mais atendimento com os cliente.

Prós

Não tem como almoçar, para bater meta

Contras

Tem cesta

Uma empresa boa para quem quer crescer na area de motorista .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Beneficios bons e pagamento em dia.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Como eu trabalho de manobrista e as enjueiras e cobranças dentro da empresa .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tudo se rerefe mas pro lado de segurança .Como é um dia típico para você na empresa?A gente chega participa de uma reunião , depois toma café e depois começo o meu trabalho.

Trabalho em equipe

Empresa oferece boa de trabalhar, há comunicação entre apoiadores e gestores. Oferece plano de saúde

Lixo não recomendo

Tudo desorganizado, RH encarregados não resolve nada, desonestos em tudo, pagamento, acerto, benefícios, enfim empresa terceira da AmBev, não vale a pena um dia de suor

Prós

Contras

Tudo

Péssima muito ruim exploradora

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ruim, péssima ,não entra nessa friaPaga mal trabalha muito, ela age ilegalmenteQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Sair da empresa, não tem parte boa Tudo é ruimComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo, não tem cultura, não entre vão se arrependerComo é um dia típico para você na empresa?Trabalhar o dia todo sem almoço dia ralado para no final do mês ganha mixaria

Empresa muito boa .oque estraga nela e gerência eos cordenadores

Empresa boa única ponto negativo ea gerência eos cordenadores . Trabalhei no cd Pavuna rio de janeiro . Dois " covarde" gerente e coordenador

Prós

Contras

Gerência e coordenação

Muito amador e pouco profissional

O RUIM DA EMPRESA É TER LIDERES COMO MULHER POIS LIDAR COM MOTORISTA HOMENS NÃO É FÁCIL E PRESENCIEI A LIDER TENDO CASO COM O SUBORDINADO AI SE PERDEU O RESPEITO ISSO NO EMBU DAS ARTES

Prós

Muito boa empresa

Contras

Muito amador e pouco profissionais

Empresa top, funcionários bacanas

Eu organizava estoque de EPIs, selecionava currículos, laçava asos etc..

Contras

Adquiri muita experiênciaSalario justo e bom ambiente de trabalho.Correta com suas obrigações e possui plano de encarceramento.Benefícios interessantes e escala boa.

Estresse puro

Trabalhei na operação Souza Cruz, onde ser assaltado era normal pra eles ,logo depois de ser assaltado vc continuava a rota,com o que sobrou da carga,péssima Experiência tive amigos que desenvolveram transtornos psicológicos,graças a Deus sai antes de tomar tiro ou ficar louco

Prós

Vr, convênio, cesta básica

Contras

Rotina de extremo estresse

Péssima empresa

Péssima empresa falava de respeito com o ser humano há mais de 1 mês e meio esperando um retorno e nada, passei no processo seletivo, fiz os exames e até hoje não tive retorno falta de respeito.

Baita oportunidade de aprendizado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tive oportunidade de liderar um grupo de motoristas diretamente em suas atribuições com entrega. Poder realizar uma gestão direcionada foi ótimo.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Acredito que reportar ao cliente ocorrência, quebra de veículo e sinistro. Nada tão impossível de se resolver, mas quem é operacional e busca o número sabe muito bem como funciona.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Não posso dizer pela empresa em geral, pois ajudei em uma pequena fração na gestão. A empresa é muito maior, porém onde estive alocado em Campinas como supervisor, pude perceber que a empresa da oportunidade aos colaboradores para crescimento. Na unidade onde estava, tinha colaboradores de Bauru-SP, Serra-ES, Duque de Caxias-RJ e outros locais.Como é um dia típico para você na empresa?No geral! De muito trabalho e resolução de problemas. Sempre buscando melhoria continua que possa contribuir para o operacional e organizacional.

Bom e eu recomendo

Eu recomendo a empresa para quem está começando na carreira de motorista carreteiro , porque a empresa pega motorista sem experiência nenhuma

Prós

É fornecido vale alimentação.

Contras

O vale combustível não compatível.

Uma porcaria de empresa

Fala que o horário é de 6hs as 14:20, pura mentira, pois você tem hora pra entrar e não tem pra sair. Rouba as horas extras que faz, descontando nos sábados que não trabalha.Recomendo a todos que procure outro trabalho, tem gestores e supervisores envolvido com roubo de carga e de passar a localização dos motoristas para serem assaltados

Prós

Não existe

Contras

Todos motivos possível

Empresa parceira e dinâmica.

Minha avaliação da empresa é boa, empresa inclusiva e participativa para com seus funcionários e colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA com