FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA

Avaliações de funcionários da empresa FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA

Encontramos 171 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 173 avaliações

Uma boa empresa

Uma boa empresa para trabalhar, o problema é a gestão, vida pessoal que o colaborador não tem, não pagam horas-extras, porém, pagam remuneração variável, vale alimentação muito bom e tem participação de lucros.

Ótimo

Ótimo empresa onde todos os funcionários eram bem tratados. Bons encarregados e boa equipe, todas as metas eram completadas ao longo do expediente

Percepções sobre a empresa FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA

Fiz entrevista pessoal

É uma empreza boa onde aprendi coisas novas e adquiri novas experiências gostei Muito de trabalha na fadel.

Prós

Contras

Nada a reclama

E uma boa empresas

E uma excelente empresa só sai dela porque o contrato dela havia acabado com Facily mas adoraria retorna a fadel .

Prós

Uma boa empresa da oportunidade de crescimento

Contras

Não tenho nada contra

A empresa dinâmica e competitiva com ótimo aproveitamento e oportunidades para crescimento profissional

Uma ótima empresa para trabalhar, com boas oportunidades de crescimento profissional, uma empresa com responsabilidade com seus colaboradores clientes e fornecedores

Prós

Boas Empresa com ótima remuneração

Contras

Foi bom enquanto durouSou grato pela oportunidade

Excelente nota 10

Uma das melhores empresas que trabalhei,espero ter uma nova oportunidade, recomendo.

A empresa Fadel foi uma experiência para mim mas empresa não deixa eu falar não deixa na mão

Falta muoto para ser dinâmica

Muito mau administrada por seus gerentes supervisores acham.que motorista sao escravos e muito mais que isso.

Empresa péssima não recomendo

A gerência era boa com a Natália, porém outro gerente assumiu o lugar dela e ele é um péssimo profissional. Não recomendo se candidatar a trabalhar nesta empresa. Trabalhávamos demais e a cobrança era muito grande, muitas responsabilidades para os funcionários e quase nenhuma para a gestão. Empresa AmBev é ótima mas tem que trocar a sua administração, a empresa fadel com sua nova gestão não oferece uma boa administração a AmBev.

Sim gostei muito de trabalhar com a empresa fadel

Disposição,voltade de trabalhar, além de trabalhar éramos tratados como uma família, ele estava sempre nós ajudando foi bom demais trabalhar com todos gostaria muito de pode ter mas oportunidade pra trabalhar com todos darei o melhor de mim

Prós

Vr, Va e vale transporte

Contras

No local não porque tem o VR pra suprir

Minha experiência foi péssima, má administração e falta de cuidado com os funcionários.

Trabalho excessivo, estressante, sem folga, sem EPI's necessários, sem mesa, sem refeitório decente, banheiro só pela misericórdia, nunca fui tão maltratada numa empresa.

Prós

Os benefícios VR, convênio médico e odontológico.

Contras

Eles dão benefícios mais não fazem o pagamento, VR eu só vi no dia de assinar a demissão, convênio odontológico nem sei qual era a administradora, convênio médico só fui saber que já podia usar um mês depois que já estava ativo.

Muito boa

E uma empresa muito boa de se trabalhar costei de trabalhar na empresa se eu tivesse mas uma oportunidade eu voltaria

Empresa muito boa de se trabalhar.

Nada a reclamar dessa empresa. Sempre fui bem atendida nas minhas necessidades.

Ótimo empresa

Ótimo ambiente de trabalho, próximo da minha casa.

Prós

Não tem refeição

Contras

Não fornece alimentação

Boa empresa, adm dinâmico.

Empresa preocupada em segurança no trabalho, pagamento em dia, rh muito bom premiação maneira, boa Empresa.

Prós

VA VT Plano saúde.

Contras

Carga horária, fora de padrão as vezes.

Empresa excelente só saí de lá por motivos pessoais mas sinto muita falta empresa muito boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar com horário flexível com um nível de segurança e companheirismo entre os funcionários com boas oportunidades de crescimento e de se destacar

Prós

Cesta e vale alimentação

Ótimo lugar pra trabalhar,Muito bem comprometida com seus funcionários.Pagamento sempre em dia.

Comprometimento com seus funcionários.Nossos superiores são bem compreensível.Pagamento sempre em dia.Não tenho que reclamar.

Prós

Refeição por nossa conta. Mais recebemos vale refeição

Contras

Fornece vale alimentação. Mais se fosse refeição no local seria melhor

Empresa muito boa de trabalhar,certamente voltaria.

Ótimo ambiente de trabalho e a empresa em si não deixa a desejar.

Extremamente estressante e pesado o tipo de trabalho.

Não é uma boa empresa para conciliar vida profissional com pessoal.

Prós

Salário em dia, benefícios!

Contras

Trabalha feriado e vc não pode nem questionar.

Uma empresa muito boa para si trabalhar

Uma empresa que da oportunidade de crescimento profissional uma empresa muito boa

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA com

• FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA