FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA

Avaliações da empresa FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 68 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 180 avaliações

Excelente local de trabalho, oportunidades de crescimento,salário em dia e muito bons benefícios.

Um excelente lugar para se trabalhar, Empresa que eu recomendo pra amigos e parentes no ramo de transporte, oferece bons benefícios, sempre visando o crescimento do colaborador como profissional. Dando muitas oportunidades de crescimento, um empresa exemplar.

Prós

Benefício

Salário não compensa

Horário noturno e dois motoristas não presta os veículos com são prá dois motoristas poderiam ter uma divisória na parte da cama para maís conforto com vedação de barulho e beliche

Prós

Contras

Salário horário

Percepções sobre a empresa FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA

Uma empresa boa para trabalhar!

Está empresa que tem potencial para careira profissional só deve tratar pessoa como pessoa, com profissionalismo e humildade quando se trata de trabalho temos que ser profissional em todo o setor, mas e uma boa empresa para aprender e flutuar na área logística, em são Paulo e no Brasil!

Prós

Tem benefícios

Contras

A demora do RH para responder uma divergência.

A empresa é muito boa pra trabalhar bons benefícios sempre atento aos funcionarios

Otima a empresa da suporte ao funcionário ,queria até volta a trabalha nessa empresa.A empresa paga certinho tem seus pontos fracos mais tanbem tem seu ponto fortes

Uma boa empresa

Uma boa empresa para trabalhar, o problema é a gestão, vida pessoal que o colaborador não tem, não pagam horas-extras, porém, pagam remuneração variável, vale alimentação muito bom e tem participação de lucros.

A empresa dinâmica e competitiva com ótimo aproveitamento e oportunidades para crescimento profissional

Uma ótima empresa para trabalhar, com boas oportunidades de crescimento profissional, uma empresa com responsabilidade com seus colaboradores clientes e fornecedores

Prós

Boas Empresa com ótima remuneração

Contras

Sim gostei muito de trabalhar com a empresa fadel

Disposição,voltade de trabalhar, além de trabalhar éramos tratados como uma família, ele estava sempre nós ajudando foi bom demais trabalhar com todos gostaria muito de pode ter mas oportunidade pra trabalhar com todos darei o melhor de mim

Prós

Vr, Va e vale transporte

Contras

No local não porque tem o VR pra suprir

Minha experiência foi péssima, má administração e falta de cuidado com os funcionários.

Trabalho excessivo, estressante, sem folga, sem EPI's necessários, sem mesa, sem refeitório decente, banheiro só pela misericórdia, nunca fui tão maltratada numa empresa.

Prós

Os benefícios VR, convênio médico e odontológico.

Contras

Eles dão benefícios mais não fazem o pagamento, VR eu só vi no dia de assinar a demissão, convênio odontológico nem sei qual era a administradora, convênio médico só fui saber que já podia usar um mês depois que já estava ativo.

Ótimo empresa

Ótimo ambiente de trabalho, próximo da minha casa.

Prós

Não tem refeição

Contras

Não fornece alimentação

Boa empresa, adm dinâmico.

Empresa preocupada em segurança no trabalho, pagamento em dia, rh muito bom premiação maneira, boa Empresa.

Prós

VA VT Plano saúde.

Contras

Carga horária, fora de padrão as vezes.

Empresa excelente só saí de lá por motivos pessoais mas sinto muita falta empresa muito boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar com horário flexível com um nível de segurança e companheirismo entre os funcionários com boas oportunidades de crescimento e de se destacar

Prós

Cesta e vale alimentação

Ótimo lugar pra trabalhar,Muito bem comprometida com seus funcionários.Pagamento sempre em dia.

Comprometimento com seus funcionários.Nossos superiores são bem compreensível.Pagamento sempre em dia.Não tenho que reclamar.

Prós

Refeição por nossa conta. Mais recebemos vale refeição

Contras

Fornece vale alimentação. Mais se fosse refeição no local seria melhor

Extremamente estressante e pesado o tipo de trabalho.

Não é uma boa empresa para conciliar vida profissional com pessoal.

Prós

Salário em dia, benefícios!

Contras

Trabalha feriado e vc não pode nem questionar.

Processos injecados

Processos injecados, assédio moral por parte da gerência, salário baixo e ambiente de trabalho pesado.

Prós

Contras

Ambiente e cultura

Lugar ótimo de se trabalhar

empresa ótima de se trabalhar remuneração ótima de acordo com o combinado só deveriam contratar ex funcionários abrirem as portas novamente

Prós

Remuneração ótima

Contras

Nada contra

Empresa muito boa

a empresa ela muito pelos funcionários dando atenção e capacitando orientando treinamento para executar um ótimo trabalho tento seus colaboradores entregado dentro da sala é rh psicóloga supervisores e operadores trabalhamos como se fosse uma família .

Prós

Cartão alimentação

Contras

Muito bom

Nada a dizer

A empresa é muito boa pagamento em dia. Tiquet. Cesta basica

Paga razoávelmente, mas cobra muito!

Tem que mudar algumas coisas, exemplo, motorista trabalha por três!

Prós

Ticket, cesta básica, para quem não falta.

Contras

Não cumprem com o horário de trabalho, dificimente consegue-se ter qualidade de vida!

Empresa moderna, pessoas simples, gerenciamento educado

Empresa boa de se trabalhar, pena que, pelo menos a mim, não deu oportunidade de crescimento, preferindo contratar externos.

Prós

Benefícios interessantes.

Empresa dinâmica e agradável

A empresa cumprir com o que prometi ótimo relacionamento pessoal com cada funcionário sempre aberta para resolver qualquer tipo de situação .

Prós

Os benefícios são de excelência muito bom .

Contras

Contrato verão passou carnaval desligar um monte de funcionários .

Ótima empresa para trabalhar

Um ambiente muito bom de trabalho, acolhedora, boas oportunidades, salário bem justo. Um local onde você trabalha bastante mas tem gosto de estar lá e fazer o melhor por que no final vale a pena.

Prós

Vale refeição top, horário de almoço muito bom.

Contras

Um pouco longe dos bairros.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa FADEL TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA com