Logotipo - FADELITO

Avaliações de funcionários da empresa FADELITO: São Paulo, SP

São Paulo, SP7 avaliações

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 10 avaliações

local de trabalho agradável, pagamento de salário sempre certo

Ótima empresa, ótimos gestores, pagamento no dia certo, bem localizada, próximo de casa, limpo, agradável, colegas de trabalho são legais, fornece tudo para o trabalhador

De todas a melhor que já passei

No meu ponto de vista a melhor,como Jesus não agradou a todos tem pessoas que tbem não nos agrada,empresa recomendável a todos!

Prós

Cursos e treinamentos bastante satisfatórios

Contras

Os donos da empresa deveriam ser mais presentes, estarem mais, ouvir seus funcionários.

Vagas de Emprego - FADELITO

para São Paulo, SP

Ótimo ambiente de trabalho

Local agradável,tranquilo, os funcionários passam por testes e treinamentos, total atenção por parte de gestores. Parceiria.

Empresa didática e ética

Trabalho de muita compreensão e construtivista, onde aprendi a desenvolver trabalho com as crianças de higiene, soninho, atividades, trocas,etc... tive todos suporte da direção e da gerência da escola.

Prós

Contras

Nao oferece vale alimentação

Tudo muito bom.

Meu dia de trabalho começava acordando as crianças, levando-as ao banheiro, depois iniciava as atividades. Aprendi como deixar a criança entretida com as atividades. Minha relação com os colegas de trabalho sempre foi muito boa, e a parte mais difícil do trabalho era quando as outras auxiliares faltavam, e a parte mais agradável era quando percebíamos que as crianças realmente adquiriam o conhecimento que tentávamos passar.

Percepções sobre a empresa FADELITO

DIFICULDADES E APRENDIZADO

A ESCOLA É UM LUGAR QUE ENCONTRAMOS AS DIFICULDADES NATURAIS DO DIA-A-DIA. UM AMBIENTE QUE PODEMOS TIRAR MUITAS COISAS COMO APRENDIZADO TANTO PARA VIDA PESSOAL COMO PARA PROFISSIONAL. PROFISSIONAIS QUE AMAM O QUE FAZEM E QUE SE DEDICAM AO MÁXIMO PARA REALIZAÇÕES DE SUAS TAREFAS. ROTINAS QUE DEVEM SER SEGUIDAS CORRETAMENTE, HORÁRIOS, ATRASOS E FALTAS NÃO SÃO SEMPRE VULNERÁVEIS. BUSCAMOS O APRENDIZADO, O CRESCIMENTO E A SATISFAÇÃO DAS CRIANÇAS E DOS PAIS COM A ESCOLA. PORÉM A GRANDE IMPORTÂNCIA SÃO AS CRIANÇAS, O QUE DEVE SER SEMPRE PRIORIZADO.

pressão

Coordenadora só trabalha pondo pressão nos funcionários,grossa com a equipe de trabalho,chama atenção na frente de todos.

Prós

alguns beneficios

Contras

muita pressão da parte da coordenação

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FADELITO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,2 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa FADELITO com