Logotipo - FARMÁCIA PAGUE MENOS

Avaliações de funcionários da empresa FARMÁCIA PAGUE MENOS

Encontramos 276 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 284 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar com oportunidades de crescimento

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Empresa que da atenção ao funcionário Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As cobranças por parte do gestorComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Muito bom, ambiente de fácil convívio Como é um dia típico para você na empresa?Conviver diariamente com pessoas

Empresa dinâmica com potencial de crescimento,porém não tem escolhas de bons gerentes

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Os benefícios e o reconhecimento Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Vai depender do gerente , no meu caso , o gerente era opressor demais , desumano. Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A cultura da empresa diz que é pela saúde mental do funcionário, contra qualquer tipo de assédio , mas infelizmente sofrir isso . Então entre sabendo que pode acontecer com vocês Como é um dia típico para você na empresa?Um dia de trabalho , movimentado, porém com muitas cobranças

Temos que nos comunicar pra se tornar agradável o meio de trabalho e discutir sobre o que é melhor para a empresa.

No dia a dia procuro atender bem minhas tarefas para maior desempenhar meu trabalho. E crescer junto com a empresa. E para ficar bem adoro me comunicar com os colegas de trabalho e conversar com clientes pois sou bem comunicativa .

Prós

Temos que levar

Contras

Não fornece almoço

Excelente.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ambiente super agradável e aconchegante.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Layout do sistema de reposição de medicamentos.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Saldável e acolhedor sem qualquer indiferença religiosa e preconceito.Como é um dia típico para você na empresa?Vê a satisfação do cliente, fazer uso racional dos medicamentos.

Empresa que não recomendaria a ninguem

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Nenhuma pois a gestão é a pior gestão que trabalhei e ainda me mandaram em bora sem motivo plausível.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Ter que fazer coisas fora do seu setor Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Péssimo pois enquanto vc ta servindo ta bom pra ele. Agora depois que não tem mais utilidades eles te descarta sem justificativa plausível.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante e contubardo .....

Percepções sobre a empresa FARMÁCIA PAGUE MENOS

A empresa "tem" um dp de rh que não funciona, não conseguem responder quando falta pagamento de benefício ou erro no salário.

o trabalho é massante. existe uma sobrecarga nos funcionário e a empresa se recusa a suprir a falta de gente pra trabalhar.eles dificultam a resolução de problemas, principalmente quando o assunto é erro no pagamento de salário e benefícios. gerência e rh são indiferentes com os funcionários e só cobram atingimento de metas.

Prós

não há nenhum pró

Contras

a resolução de problemas é a última coisa na lista da empresa.

Local de trabalho agradável, estrutura boa, gerente legal mas tem alguns pontos a melhorar, salário, comissão, benefícios e outras coisas.

Muito aprendizado. Variedades de produtos. Programas de descontos.

Prós

Plano de saúde

Aprendizado

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Só pelo conhecimento que adquirimosQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A supervisão que não dão suporte e ficam cobrandoComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente e cultura de escravidão Como é um dia típico para você na empresa?Chegar bater ponto,comer correndo fazer tudo correndo e ainda não ser valorizado

Muita demanda e pouco suporte. O número de funcionários é insuficiente para o atendimento dos clientes.

O suporte oferecido não é suficiente para a demanda. O número de funcionários é menor do que o necessário para o atendimento dos clientes e desempenho de outras funções, o que muitas vezes faz com que os funcionários trabalhem sobrecarregados com outras tarefas além da de sua devida função. A pressão do dia de trabalho deixa o colaborador sobrecarregado emocionalmente e gera um clima desagradável na loja.

Prós

Vale refeição e plano de saúde, gympass e planos odontológico.

Contras

Sobrecarga funcional.

Fora dos padrões de estabilidade emocional e mental.

Pode ter boa remuneração e benefícios, mas além disso pessoas saudáveis e liderança com empatia. Hoje pra se ter bons resultados precisamos de equipes saudáveis também coisa que não acontece no ambiente pague menos. Cobrança demasiada, não conseguia nem ir ao banheiro, desumano

Prós

Contras

Visão missão não condiz com a realidade

Empresa sólida

Parece ser bem administrada pela permanência nos endereços ainda existentes

Prós

Dava café da manhã

a com os mesmos problemas, mas ainda sim sou grata foi uma escola

aprendi que devo estudar pra não ser humilhado com medo de percer o emprego

Prós

paga na data correta

Contras

assedio moral, intimidação e humilhação

Sempre tem que melhorar . Pensar na empresa e pensar nas pessoas como ser humano temos falhas também . E tudo e questão de sempre querer e ter o melhor e fazer o melhor

Prós

Benefício de alimentação

Contras

1 hora de intervalo

Normal

E uma empresa que só pensa nela ela crescendo ó resto não importa qualidade de vida pra os colaboradores é zero

Prós

Normal uma hora pra almoçar ou vc compra ou leva de casa

Contras

Fornece um vergonha de 30 Reais por mês

Ruim

Poucos benefícios , e aos poucos estão tirando , difícil sem promovido

Prós

Salário em dias

Contras

Refeição 9.75 por dias

Tem que melhorar muito e questão de salário que seus colaboradores.

É uma empresa boa para trabalhar depende da gestão

Sei que essa empresa pode melhorar ,mais existe funções que o gerente exigem demais sabendo que nem sempre o funcionário vai dar conta. Não concordo com o valor do ticket de alimentação é muito pouco para uma empresa tão grande como a pague menos.

Prós

Podemos almoçar e tomar café na empresa

Contras

O vale alimentação é muito pouco

agradável de trabalhar.

é um ótimo ambiente de trabalho, sem estresse, calmo!

empresa boa pra trabalhar

Empresa que tive satisfação de trabalha , bons colegas se trabalho, recursos tecnológicos , incentivo e oportunidades de crescimento.

Uma empresa excelente para se trabalhar

Foi onde adquiri experiência profissional, tive oportunidades na área de Marketing e Escrituração fiscal.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "FARMÁCIA PAGUE MENOS". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa FARMÁCIA PAGUE MENOS com